Eventos
Lançamento do BYD Seal é marcado por potência, inovação e tecnologia

O evento de lançamento oficial do BYD Seal, foi assinado pela The Dream Machine – uma operação in-house e outsourcing montada exclusivamente para atender à BYD, da qual a Bullet é responsável pela comunicação da marca – reuniu concessionários, jornalistas e convidados especiais.
A jornalista e apresentadora Millena Machado foi a anfitriã da noite, conduzindo os presentes pelas características e inovações do BYD Seal. A apresentação do veículo foi marcada por uma experiência visual e sensorial única, com uma performance artística envolvente: um bailarino solista executou uma coreografia ao vivo, criando movimentos plásticos que se entrelaçavam harmoniosamente com uma videocenografia. Essa edição, que contou com composição de cenários e elementos visuais, seguiu o mood e a direção de arte do filme.
Após a apresentação, os convidados foram recebidos em um jantar, ao som do DJ Gui Ramalho, que soube criar a atmosfera perfeita para a ocasião. Mas a noite ainda reservou mais surpresas. Os interessados tiveram a oportunidade exclusiva de participar do “Electric Drive”, uma experiência prática ao volante do BYD Seal, permitindo que sentissem em primeira mão a sensação de dirigir este novo modelo.
“O lançamento do BYD Seal foi um projeto baseado em inovação e criatividade. A BYD, sempre à frente em tecnologia e design, nos deu a liberdade de criar uma experiência de lançamento que fosse tão inovadora quanto o próprio Seal. Inspirados por elementos que vão desde a grade frontal do carro até seu vídeo de lançamento, que nos levou a incorporar um ballet na apresentação, conseguimos criar um ambiente imersivo com o uso estratégico de iluminação e tecnologia LED. O resultado foi um evento que não apenas fez jus à visão futurista da BYD, mas também estabeleceu um novo padrão para o que um evento de lançamento de produto pode ser”, explica Anderson Santos, diretor de criação de eventos da Bullet.
Eventos
Fórum Eventos 2025 potencializa conexões e oportunidades de negócios na indústria de eventos

Na indústria de eventos, conexões estratégicas fazem toda a diferença para impulsionar negócios e ampliar oportunidades. Pensando nisso, o Fórum Eventos 2025, que acontece nos dias 19 e 20 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), promove o Programa Hosted Buyers, iniciativa que reúne tomadores de decisão e fornecedores do mercado em uma experiência exclusiva de networking e geração de negócios. A ação permite que compradores qualificados interajam diretamente com expositores e patrocinadores, fortalecendo parcerias e antecipando tendências que movimentam o setor no Brasil e no exterior.
Há dez edições, o Programa Hosted Buyers Fórum Eventos é direcionado a compradores seniores do setor latino-americano de eventos e turismo de negócios com poder de compra direto, que, após um processo de qualificação, participam como VIPs de um exclusivo programa de dois dias de atividades sob medida para suas necessidades.
“O Programa Hosted Buyers Fórum Eventos se transformou em um dos grandes pilares da atração, criando oportunidades exclusivas para gestores e parceiros do setor se conectarem de forma estratégica. Durante dois dias, promovemos conexões e impulsionamos trocas valiosas, novas parcerias e grandes negócios”, destaca Sergio Junqueira Arantes, CEO do grupo Conecta Eventos e idealizador do Fórum Eventos.
Para participar do Programa Hosted Buyers Fórum Eventos é necessário preencher o formulário de pré-cadastro disponível no site oficial do evento. Após o envio, em até 72 horas, os candidatos serão informados por e-mail sobre a aprovação de sua participação.
De olho no futuro
Em sua 12ª edição, o Fórum Eventos traz o tema “O futuro pede um novo olhar”. Consolidado como o mais importante e influente encontro da indústria de eventos no Brasil, o evento promete transformar a forma como profissionais e empresas enxergam o mercado. Com uma programação inovadora, será uma oportunidade única para atualização, conexões estratégicas e geração de novos negócios. As inscrições com valores especiais no primeiro lote já estão abertas e podem ser feitas no site oficial (https://forumeventos.net/).
Eventos
Getnet aposta em ativações integradas na Autocom 2025 assinadas pela Eagle Agência

Na edição 2025 da Autocom, a Getnet marca presença com um estande de 84m², que traz uma proposta aberta, fluida e de alta circulação. O conceito e as ativações foram desenvolvidos pela Eagle Agência, liderada por Brenda Maia, e reforçam o posicionamento da marca como referência em inovação, integração e soluções para o varejo brasileiro.
Com um público altamente qualificado e focado em automação comercial, a Autocom é o palco ideal para apresentar os produtos e tecnologias da Getnet em formatos que vão além da exposição tradicional. A estratégia inclui experiências interativas e colaborativas com parceiros da marca, promovendo conexões reais e cases aplicados ao contexto do evento.
“O desafio era transformar o estande da Getnet em um espaço de interação estratégica e troca real com o público da Autocom, criando um ecossistema que refletisse as conexões da marca com o mercado. Pensamos em experiências que traduzem tecnologia com leveza, gamificação e conteúdo aplicado”, afirma Brenda Maia, CEO da Eagle Agência.
A Getnet levará à Autocom 2025 algumas de suas soluções destinadas a facilitar o dia a dia dos negócios, incluindo ferramentas para gestão de pagamentos e automação comercial, como o TEF e o Conciliador de Pagamentos. A Getnet também apresentará a integração da maquininha Get Smart com a Get Store, uma loja de aplicativos com mais de 150 softwares voltados para a geração de valor, agilidade e economia dos negócios.