Promoção
Novo filme da campanha “Sidney Oliveira Ultra Prêmio” é lançado

Está no ar o novo vídeo da campanha “Sidney Oliveira Ultra Prêmio”. O comercial protagonizado pelo presidente da Ultrafarma, passou a ser veiculado em emissoras nacionais. Nele, Sidney Oliveira fala sobre o sucesso da promoção, anuncia os prêmios e explica o passo a passo de como participar e concorrer.
Ao todo, serão 26 sorteios durante todo o período da campanha que vão distribuir 6 Renault Kwid Zero Km, 6 viagens para a Terra Santa e Fátima com direito a acompanhante, 14 iPhones 14 128 GB e 6 Playstations 5. Para concorrer, basta adquirir a partir de R$50,00 em produtos com o selo Ultra Prêmio ou produtos da Linha Sidney Oliveira, em qualquer loja Ultrafarma, Farmácias Sidney Oliveira, Óticas Ultrafarma, com os consultores Sidney Oliveira.
Depois disso é só realizar o cadastro no site www.ultrapremio.com.br para as compras feitas nas lojas físicas, já para as compras feitas nos canais digitais, o cadastro será automático e vinculado no CPF do titular.
A promoção “Sidney Oliveira Ultra Prêmio” começou a valer no dia 02 de agosto e vai até o dia 30 de janeiro de 2024.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








