Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Marca Shell leva experiência personalizada e soluções ao Taste São Paulo Festival

Publicado

em

Seguindo a estratégia de reforçar sua presença na jornada de deslocamento dos brasileiros e de aprimorar a experiência dos consumidores, a marca Shell, por meio de sua licenciada, Raízen, se torna a marca oficial de mobilidade do Taste São Paulo Festival. Durante a 7ª edição do evento, que acontece nos dois últimos finais de semana de agosto – dias 18, 19, 20 e 25, 26 e 27 –, no Parque Villa-Lobos (SP), a empresa disponibilizará mais de 20 carrinhos elétricos, que estarão posicionados em locais estratégicos para facilitar a locomoção do público até o espaço do evento, no Parque Villa-Lobos.

“A mobilidade é o fio condutor das nossas ativações, uma vez que representa a principal missão do nosso negócio: facilitar a vida das pessoas em movimento e promover uma viagem rápida, fácil, segura e sem atritos. Por meio de nossas marcas, Shell Box e Shell Select, buscamos facilitar a jornada do público, desde a sua chegada até o final, criando uma experiência de marca diferenciada com carrinhos 100% elétricos”, conta Otavio Azeredo, diretor de marketing e planejamento da Raízen, licenciada da Shell no Brasil.

Ainda como parte de suas iniciativas, a marca contará com um espaço proprietário para que os visitantes sentem e apreciem os mais de 100 pratos disponibilizados – entre entradas, principais e sobremesas –, dos mais de 30 estabelecimentos presentes. E tudo isso com vistas privilegiadas: de um lado para o Papo de Cozinha, uma das principais atrações do Taste, que oferece ao público a oportunidade de cozinhar com os chefs renomados; e do outro, para o palco central, onde acontecem as principais interações musicais.

Com o conceito “A parada que facilita a sua vida”, o estande da Shell também permitirá que as pessoas brinquem com um jogo da memória eletrônico e ganhem brindes personalizados e colecionáveis da marca, como jaqueta corta-vento e mochila toalha. Além disso, terá um painel magnético com o mapa do evento, para que o público interaja e deixe registrado quais atrações considera imperdíveis nos mais de 50 mil m² do festival. A estimativa de público da 7º do Taste São Paulo Festival é de 50 mil pessoas.

Continue lendo

Eventos

Seven Boys embarca no universo gamer com o Conexão E-Sports

Publicado

em

A Seven Boys, reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, é patrocinadora do Conexão E-Sports – edição São Paulo, uma carreta gamer que une tecnologia, lazer e inclusão social. De 19 a 28 de outubro, o evento acontece no Centro Olímpico do bairro Indianópolis, de terça a sábado em dois turnos (das 9h às 11h30 e das 13h30 às 18h).

Com entrada 100% gratuita, o objetivo da ação é levar experiências interativas aos jovens que moram em regiões com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Para isso, uma carreta leva uma Lan House móvel, que é equipada com tecnologia avançada e atividades gamers que oferecem diversão e aprendizado.

“Acreditamos que apoiar projetos como o Conexão E-Sports é uma forma de contribuir para o desenvolvimento social e emocional de crianças e adolescentes. A tecnologia e os games utilizados com propósito tornam-se ferramentas de inclusão, aprendizado e conexão. Dessa forma, iniciativas como essa reforçam o nosso compromisso com ações que vão além do produto e promovem impacto positivo,” afirma Fernando Morais, coordenador de marketing da Seven Boys.

O projeto percorre seis cidades brasileiras e permanece 10 dias em cada local. Dentro da carreta, os participantes têm acesso aos jogos EA SPORTS FC™ 24 e Rocket League, em versões offline. A ideia é promover entretenimento, oferecer a oportunidade de experimentar plataformas modernas e aprender estratégias dos jogos, além de incentivar a conexão com outros jovens em uma experiência divertida e educativa.

Continue lendo

Eventos

LGL Case assina projeto da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul

Publicado

em

A LGL Case foi a agência responsável pela concepção e execução do estande da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul, a maior feira e congresso de transporte e logística da região sul do Brasil. O espaço exclusivo reuniu diferentes frentes da marca, criando uma experiência integrada de live marketing para o público.

Entre os destaques estão a exposição de caminhões Mercedes-Benz, com modelos ícones em destaque que permitiram aos visitantes explorar de perto as inovações tecnológicas, o design e a robustez dos veículos. O estande também traz um showroom da Mercedes-Benz Collection, uma vitrine sofisticada com peças de lifestyle, como roupas, acessórios e itens exclusivos que reforçam o universo premium da marca, além de um espaço para o Banco Mercedes-Benz, criado em ambiente planejado para relacionamento e atendimento, com foco em soluções financeiras personalizadas para clientes e parceiros.

Para o desenvolvimento desse projeto, foram envolvidos cerca de 70 profissionais em toda a operação, abrangendo desde o planejamento até a execução, em 6 dias de montagem. Com a essência de promover experiências memoráveis por meio de ambientes que unem conteúdo, interação e relacionamento, a cenografia trouxe elementos arquitetônicos sofisticados, que dialogam com a identidade global da marca, criando uma atmosfera de confiança, inovação e proximidade.

“Criamos um espaço vivo, expressando o posicionamento da Mercedes-Benz e fortalecendo a conexão emocional com clientes e parceiros. Mais do que um simples estande, trouxemos o lifestyle da marca para dentro da feira, mostrando que a Mercedes-Benz vai além dos caminhões, oferecendo soluções completas e experiências marcantes”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.

Continue lendo