Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da ALE Combustíveis com o Corinthians premia clientes dos postos

Publicado

em

A distribuidora de combustíveis ALE, patrocinadora do Corinthians desde 2019, iniciou, nesta semana, uma ação promocional para presentear os torcedores do Timão. Na promoção “Abasteceu, Marcou, Ganhou”, os clientes dos postos ALE podem ganhar prêmios instantâneos todos os dias: camisas e bonés oficiais do clube e pares de ingressos para jogos na Neo Química Arena.

Até 31 de outubro, nos abastecimentos ou compras a partir de R$ 50 nos postos participantes (exceto nas lojas de conveniência), o consumidor deve cadastrar o cupom fiscal no site da promoção. Na sequência, participa de um desafio on-line e fica sabendo, na hora, se ganhou um dos prêmios instantâneos.

Participam da ação aproximadamente 200 postos localizados nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Goiás (os endereços estão disponíveis no site da promoção). “O Corinthians tem mais de 35 milhões de torcedores mundo afora e a promoção vai aumentar a proximidade da nossa marca com o público em vários estados, além de reforçar o patrocínio ao time”, afirma a gerente de marketing e comunicação da ALE, Manabi Garzon.

“Além de parceira de longa data, a ALE consegue conectar, com muita propriedade e qualidade, a marca corinthiana a seus produtos e promoções. Durante toda a parceria, buscamos essa conexão por meio de diversos formatos de ativações. Agora no segundo semestre, a parceira premiará a torcida diariamente com diversos prêmios. Para nós, é sempre uma satisfação estarmos juntos nessas ações, proporcionando entregas efetivas a nossos torcedores. É o patrocínio indo além da exposição da camisa”, diz Roberta Omodei Barreto, gerente de atendimento e licenciamento do Sport Club Corinthians Paulista.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo