Gente
Roda Trade, da Holding Clube, anuncia contratação de nova diretora de negócios e marketing

A Roda Trade, empresa especializada em marketing de dados e relacionamento que integra o guarda-chuva da Holding Clube, anuncia a chegada de Camila Martin como diretora de marketing e negócios da agência. Na posição, Camila será responsável por promover o fortalecimento da marca por meio de estratégias de crescimento, que geram conexões efetivas com stakeholders.
Formada em Publicidade e Propaganda com MBA em Marketing pela Faculdade Getúlio Vargas, e com 25 anos de atuação no mercado, a executiva tem passagens por empresas como EF, Rappi, Gympass e na Banco_, que faz parte da Holding Clube. Além disso, já atuou em diferentes setores, entre os principais o de Live Marketing, Educação, Tecnologia e Startups.
“É uma sensação de pertencimento muito grande, principalmente por ter acompanhado o início do desenvolvimento da Roda, quando ela ainda era um serviço complementar do Banco de Eventos (atualmente Banco_). Quero contribuir com o escalonamento de um serviço que vem se mostrando cada vez mais necessário e estratégico para a atuação de marcas seja no Live Marketing, ou em diferentes formatos”, conta Camila sobre sua chegada na agência.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
