Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Sephora anuncia Ivete Sangalo, Xuxa e Preta Gil como madrinhas de seu Baile de Halloween

Publicado

em

Sephorarecebeu personalidades e formadores de opinião em um encontro especial para anunciar oficialmente as novidades do tradicional baile de Halloween da marca. No evento foram anunciadas as novas madrinhas da edição de 2023: Ivete Sangalo, Xuxa e Preta Gil, que foi a atração do primeiro baile, e volta como convidada de honra.

No encontro, também foi anunciado que o tema da edição deste ano do Halloween será “Liberte Sua Beleza Extraordinária”. O evento foi organizado pela Samba_, da Holding Clube.

“O Halloween tem sido um pilar estratégico para movimentar a economia no segmento de beleza e eventos no Brasil e a Sephora vem liderando essa tendência desde 2019. A celebração está diretamente ligada ao conceito de autoexpressão por meio da maquiagem, com total conexão com o nosso negócio e o propósito de incentivar a liberdade e a criatividade para que as pessoas sejam quem quiserem ser. Para reforçar essa narrativa, o tema do baile desse ano será “Liberte sua Beleza Extraordinária”, em linha com a ideia de incentivar a expressão de diferentes versões. O baile é a materialização de toda essa estratégia, e do que acreditamos enquanto marca”, explica Cataldo Domenicis, diretor de marketing da Sephora Brasil.

A festa acontecerá no dia 11 de outubro, no Grand Hyatt São Paulo. O 5 estrelas foi a primeira propriedade da Hyatt International Corporation no Brasil, e figura entre os principais hotéis do Brasil.

“O Baile de Halloween da Sephora vai marcar um novo momento do Haytt em São Paulo. Acabamos de fazer um investimento de R$ 40 milhões para revitalizar nossa estrutura, elevando o patamar das cerimônias, solenidades e comemorações realizadas em nosso espaço. Estamos prontos para receber essa grande celebração, à altura da potência desse evento”, explica Thiago Castro, diretor de marketing no Grand Hyatt São Paulo.
“Para mim esse evento é mais do que um evento, é uma plataforma de comunicação. Não dá para pensarmos em calendário do Brasil de eventos sem pensar em Halloween da Sephora”, diz Juliana Ferraz, sócia-diretora da Holding Clube.

Continue lendo

Empresa

Samsung expande presença no universo gamer

Publicado

em

A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

Continue lendo

Empresa

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

Publicado

em

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

Continue lendo