Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Cachaça 51 reforça investimento na plataforma de futebol

Publicado

em

A Cachaça 51, bebida 100% brasileira produzida pela Cia. Müller de Bebidas, começou o ano de 2023 entrando em campo e investindo pesado na plataforma de futebol, com participação em grandes campeonatos brasileiros. No início do ano, o apoio foi à Copa do Nordeste e, a partir de abril, a marca tem aparecido em diversos jogos do Campeonato Brasileiro 2023. Pensando na força que a plataforma tem, a Cachaça 51 também investiu no futebol de várzea, um cenário importante para as categorias de base e desenvolvimento de novas estrelas do esporte.

A Super Copa Pioneer criada em comemoração ao Pioneer FC, um dos times mais tradicionais do futebol amador/várzea, teve como objetivo, desde o começo, ser a maior vitrine e mais organizada competição da várzea do Brasil. Com isso, tornou-se a Liga dos Campeões da Várzea, alcançando um público de mais de 350 mil pessoas, e se estabeleceu como a principal competição no cenário nacional.

“Neste ano, a Super Copa Pioneer Netshoes 2023 terá uma final inédita e de alta visibilidade no Allianz Parque. Não poderíamos deixar a oportunidade de apoiar tamanho avanço para o futebol amador passar em branco. Além de valorizar o esporte, esse cenário cria grandes oportunidades para atletas que estão começando a carreira, o que o torna muito importante para a cultura brasileira. Para mostrar nosso apoio, a Cachaça 51 estará no pódio com os atletas para comemorar a conclusão da disputa”, conta Marina Flávia da Silva, head de marketing e trade marketing de Cachaça 51 e 51 ICE.

Continue lendo

Empresa

Samsung expande presença no universo gamer

Publicado

em

A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

Continue lendo

Empresa

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

Publicado

em

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

Continue lendo