Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

JCdecaux anuncia nova head comercial

Publicado

em

JCDecaux, que atua no mercado de mídia OOH, anuncia a chegada da nova head comercial, Bianca Amaral, ao time liderado por João Binda no Rio de Janeiro. Com mais de duas décadas de experiência no mercado, a executiva estará à frente das operações do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Sul do País. Neste ano a JCDecaux celebra 25 anos de atuação no país, com diversos formatos de mídia OOH (Out-of-Home) e DOOH (Digital Out-of-Home) com grande perspectiva de ampliação.

Formada em Administração de Empresas pela PUC RJ, com Pós-graduação em Marketing pela ESPM, e Especialização em Comunicação com o Mercado através de Mídias Digitais pela FGV, a executiva possui uma trajetória de destaque, com passagens em grandes conglomerados de entretenimento e comunicação, como os Grupos Globo, Fox e Disney. A profissional mantém amplo relacionamento, entre agências clientes, creators e produtoras, além de experiência na liderança de equipes multidisciplinares, como: planejamento, atendimento, produção, criação e do time de vendas. Na JCDecaux, e à frente da operação comercial do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Sul do país, a executiva conduzirá o relacionamento com clientes e parceiros, assim como o desenvolvimento estratégico de negócios para centenas ativos disponíveis na região com foco em resultados, inovação e tecnologia.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo

Gente

Erik Rehder é o novo head de marketing e planejamento LATAM da WSL

Publicado

em

A World Surf League (WSL) anunciou a chegada de seu novo head de marketing e planejamento da WSL LATAM: Erik Rehder. O executivo, de 34 anos, chega com a bagagem de ter atuado por oito anos na Vicar e ser responsável direto por cuidar da Stock Car.

Rehder comemorou a chegada na WSL: “Oportunidade única de trabalhar com uma marca de alcance global e que, principalmente, vive uma fase de crescimento dentro do cenário brasileiro depois das Olimpíadas. Muito animado e motivado em fazer parte desse momento do surfe nacional”.

Em sua primeira semana no novo cargo, Rehder foi o responsável por idealizar uma bateria especial no festival Tamo Junto BB – que reuniu esportistas, cantores e influencers e que, juntos, totalizam mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais – durante a realização do Circuito Banco do Brasil de Surfe em Natal (RN), etapa válida pelo Qualifying Series (QS) da WSL. Rayssa Leal, Isaquias Queiroz, Bob Burnquist,  Ítalo Ferreira, Filipe Toledo e L7nnon foram alguns dos grandes nomes que marcaram presença na iniciativa.

Continue lendo