Promoção
Cartão de TODOS lança promoção especial para o Dia dos Pais
Com o objetivo de celebrar o Dia dos Pais de forma especial em 2023, o cartão de descontos TODOS, lança uma promoção comemorativa que promete levar ganhador e acompanhantes para desfrutar oportunidades únicas em família, como participar de um café da manhã com o ídolo do esporte Zico e assistir a uma partida de futebol em seu camarote no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ. Além dessas premiações, a promoção também oferece sorteios semanais de camisas dos times de futebol patrocinados pelo cartão de TODOS – Corinthians, Atlético, Flamengo, Coritiba, Cruzeiro, Náutico, Vasco, Sport, Palmeiras e São Paulo – e kits personalizados do Zico com camiseta autografada pelo craque.
Para concorrer às premiações, basta realizar o processo de filiação ao cartão entre os dias 26 de julho e 13 de agosto, dessa forma já estarão, automaticamente, participando da promoção. Cada novo filiado receberá um número da sorte, e se a aquisição for do Cartão de TODOS Esportes, receberá um número da sorte a mais. Os números da sorte, assim como a descrição de todos os prêmios e regulamento, poderão ser consultados no hotsite da campanha: www.
Os ganhadores serão definidos por sorteios semanais que serão realizados nos dias 05, 12 e 16 de agosto, sendo nesta última data o sorteio para o grande prêmio: uma viagem ao Rio de Janeiro, com hospedagem, alimentação e translado, para participar do café da manhã com o Zico e assistir a um jogo de futebol no estádio do Maracanã. O ganhador poderá levar até três acompanhantes ao café da manhã e ao estádio.
De acordo com Mariana Rangel, diretora de marketing do cartão de TODOS, a iniciativa tem como objetivo permitir que pais e filhos possam formar memórias especiais e fortalecer laços por meio da paixão pelo esporte que une gerações. “A nossa campanha de Dia dos Pais tem o propósito de oferecer não só uma opção de presente de curto prazo, mas também que contribui para a saúde e bem-estar das pessoas. Nessa ação, nossos novos filiados terão a oportunidade de concorrer a camisas de times, kits do Zico e até uma viagem para levar seus pais a um café da manhã com um ídolo internacional e garantir que, enquanto forem filiados, tenham acesso a condições exclusivas para usufruir serviços de saúde, lazer e produtos essenciais”, explica.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.