Gente
Nava anuncia novo chief marketing officer

A Nava, que oferece serviços e soluções de tecnologia, anuncia a nomeação de Marcelo Boldrini como chief marketing officer (CMO). Em sua nova posição, o executivo será um dos responsáveis por impulsionar o crescimento dos negócios da companhia no mercado brasileiro.
“Venho para somar e contribuir decisivamente para que a Nava mantenha e amplie o ritmo de crescimento. Com a reestruturação estratégica do Marketing, queremos estar entre as companhias mais lembradas pelos clientes por nossas soluções diferenciadas, nossas entregas e pelos nossos qualificados profissionais”, diz Boldrini.
Ele acumula uma vasta experiência em empresas reconhecidas no mercado, como Oi, Vivo, Makro e Banco Fibra e é um profissional com 18 anos de atuação em áreas como Marketing, Comunicação, Go to Marketing, Pricing, Produtos, Vendas e Desenvolvimento de Negócios. Boldrini também tem sólida experiência na gestão de equipes e liderança de projetos transformadores nos segmentos de Telecomunicações, Mercado Financeiro e Varejo.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

Gente
Havanna anuncia Bruna Fausto como nova head de marketing

A Havanna, marca argentina referência em cafés, doce de leite e alfajores, anuncia a contratação de Bruna Fausto Marques Ferreira para a posição de head de marketing. A chegada da executiva reforça a estratégia de crescimento exponencial da Havanna no Brasil e sua forte ambição para a marca até 2030. Ela trabalhará diretamente com Marcos Rothenberg, CEO da companhia no país.
Com graduação em Engenharia de Alimentos, MBA em Marketing pela ESPM e EMBA pela Business School São Paulo, Bruna Fausto tem mais de 25 anos de experiência e sólida carreira em marketing, produtos, inovação e operações de companhias brasileiras e globais.
“Não tenho palavras para agradecer ao time Havanna e aos executivos que me receberam de forma tão positiva. Venho com o propósito de acelerar o crescimento da marca, que passa hoje por uma transformação eloquente; presente em diversos segmentos e canais de venda, e ainda com tanto potencial para estar cada vez mais presente na vida dos brasileiros”, destaca a executiva.