Promoção
Central Plaza Shopping promove campanha de Dia dos Pais com brindes e sorteio
Dia dos Pais está chegando, e é o momento perfeito para presentear aquele que foi o nosso primeiro herói da vida. E pensando em surpreender a todos os papais, o Central Plaza Shopping, maior centro de compras e entretenimento da região da Vila Prudente, anuncia a Campanha Dia dos Pais com sorteio de 5 iPhones 14 e um kit O Boticário. A promoção acontece de 28 de julho a 13 de agosto.
Ao realizar compras a partir de R$350 nas lojas e quiosques aderentes a promoção, os clientes recebem um número da sorte para concorrer ao sorteio dos iPhones, e de quebra, ganham um Kit Quasar Brave do O Boticário com perfume 100ml e desodorante antitranspirante 125ml, para alegrar ainda mais o paizão. O kit pode ser retirado no balcão de trocas, disponível no corredor principal, junto a promoção até final dos estoques, sendo válido 1 kit por CPF.
E para quem quiser aumentar as chances de ganhar o iPhone 14, não terá limites de trocas por números da sorte. A cada R$350 e seus derivados, o participante receberá um número, mediante apresentação das notas fiscais. E para deixar tudo ainda melhor, o cliente que apresentar o celular comprovando que segue o perfil do @centralplazashop no Instagram, ganha números em dobro.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.