Promoção
Ypê de Milhões traz mais de R$ 4 milhões em prêmios

A Ypê, marca presente em 94% dos lares brasileiros, de acordo com o ranking Brand Footprint Brasil 2022 da Kantar, traz mais uma edição da sua promoção anual. É a promoção Ypê de Milhões! Que neste ano, de forma inédita, traz o prêmio final de R$ 2 milhões, além de 3 carros e 40 mil prêmios instantâneos de R$ 50,00.
“A promoção Ypê de Milhões é um momento de alto engajamento com nosso público, o que traz grande satisfação para nós. É a iniciativa do ano mais aguardada pelos consumidores, estimulando a experimentação de todo o portfólio da marca e a performance dos nossos produtos”, comenta Cesar Nicolau, diretor de marketing da Ypê.
Para participar da promoção é fácil, basta comprar qualquer produto das marcas Ypê, Assolan, Atol, Perfex, Tixan Ypê, Flor de Ypê e Action Ypê, cadastrar as notas fiscais no link ou pelo WhatsApp (11) 3181-2644.
Neste ano, as compras de produtos Ypê efetuadas a partir de 01/07 já estão válidas para participar. Os produtos das linhas Multiuso, Água Sanitária ou Desinfetantes Ypê dobram as chances. Com forte investimento de mídia, a campanha de comunicação da promoção será lançada em breve.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








