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Feat leva conexões criativas para o iFood Arraial Estrelado

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O Jockey Club de São Paulo está recebendo o iFood Arraial Estrelado, um festival que está trazendo o melhor das festas de São João para a capital paulistana, com área gastronômica, brincadeiras típicas e shows de nomes como Luan Santana, Zezé Di Camargo, Alceu Valença, Elba Ramalho, entre outros, além de diversas marcas promovendo ações especiais. A consultoria  de patrocínio de marcas e ações no festival foi idealizada pela Feat e o evento promovido pela Fishfire, agências do grupo UMAUMA, em parceria com o grupo Enter, que juntos entregaram o inesquecível iFood Arena Brasileira – que reuniu quase 90 mil pessoas em nove dias no Parque Ibirapuera, durante o Mundial.

A Feat, um bureau especializado em entretenimento que cria conexões criativas para marcas, traz para o iFood Arraial Estrelado experiências e conteúdos especiais, proporcionando uma atmosfera de festival para aqueles que desejam desfrutar do evento. Inspiradas nas tradicionais brincadeiras das festas juninas, as ações da FEAT para as marcas Pullman, Rap10 e Crocantíssimo, pertencentes ao grupo Bimbo, incluem um espaço funny com um jogo de memória exclusivo para Rap10. Além disso, a Pullman traz seu famoso mascote, o Osito, em uma releitura da boca de um palhaço, agora chamado de “Barriga do Osito”. Há também a Garra Humana, onde os visitantes, pendurados por um cinto de segurança, precisam agarrar itens dentro de uma piscina de brindes.  Os participantes das ativações recebem prêmios como copos, sacolas, meias personalizadas e óculos de sol com a identidade visual de cada marca. Além disso, a pontuação acumulada durante as atividades dá direito a vouchers de degustação no food truck especial da Bimbo. A marca Crocantíssimo, também pertencente ao grupo, marca presença com intervenções nos banheiros do festival e sampling do produto na saída do evento em troca do cartão de consumo. As ações têm recebido uma resposta extremamente positiva do público, que se engaja e se diverte com as experiências propostas.

E para trazer toda a energia do Nordeste e o clima festivo de São João, a Engov e a Feat preparam uma experiência completa. Foi criado um espaço instagramável especialmente para a ocasião, com fitilhos pendurados em toda a área de ativação, permitindo que os participantes tirem fotos em um ambiente exclusivo. Esses fitilhos são inspirados nas tradicionais fitas do Senhor do Bonfim, trazendo um toque de tradição e cultura. Já, nas horas finais do evento, a marca inicia a distribuição de sampling de Engov After no local da ativação e também na pista premium,  para ajudar  a recuperar, reidratar e reenergizar para os próximos shows.  Além disso, a Feat foi responsável pelas ações de influência para Engov. E para trazer um gostinho especial ao IFood Arraial Estrelado,  a 3Corações montou no Jockey um bar para servir drinks à base de café.

Crédito foto: Ariel Martini

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Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

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Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

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Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

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Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

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