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Fãs de futebol contam com o Km de Vantagens e abastece-aí para adquirir os ingressos dos jogos de julho
Adquirir ingressos com desconto para ir ao campo assistir ao seu time do coração é uma verdade já disponível para os clientes do programa Km de Vantagens e app abastece-aí. A condição permite aos fãs de futebol trocar a partir de 50 Km de Vantagens por descontos exclusivos na compra de cada tíquete para acompanhar os jogos que quiserem. Além disso, o benefício inclui descontos no camarote para jogos do Botafogo e Palmeiras, para arquibancada dos principais jogos da Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. Para conferir todos os valores e programações, basta entrar no site oficial da promoção (Link) e garantir seus convites trocando Km de Vantagens.
E ainda: podem aproveitar a comodidade das lojas AmPm e acumular Km ao abastecer no posto Ipiranga mais próximo ao estádio, a caminho das partidas do mês.
Os benefícios de ser usuário abastece-aí, no entanto, não param nas facilidades para torcer com a família e os amigos. Os clientes também contam com uma experiência rápida, prática e segura para abastecer nos postos Ipiranga, comprar nas lojas AmPm ou utilizar os serviços da rede Jet Oil. Além disso, também é possível acumular Km de vantagens obter descontos com a melhor rede de parceiros, como Netshoes, Movida, TudoAzul, Latam Pass, Disney+ e Star+, Hot Park Rio Quente Resorts, Hoteis.com, entre outros ou Cashback no abastecimento.
Os descontos poderão ser utilizados por cada cliente para adquirir até 6 ingressos de cada jogo, a partir de 50 Km de Vantagens para a aquisição de cada ingresso. As informações sobre essa oportunidade e outros benefícios estão disponíveis no site oficial da promoção, e no Aplicativo oficial da marca.
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Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”
O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e 80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.
“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo, gerente de branding e comunicação do Magalu.
Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.
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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.