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Quer curtir um churrasco com o Vini Jr.? O Zé Delivery pode levar você para se divertir ao lado do craque

O craque Vini Jr. está de férias no Brasil e o Zé Delivery vai levar seus consumidores para se divertir ao lado do ídolo. O maior app de entregas de bebidas do país se juntou ao craque para organizar uma festa que reunirá amigos e convidados do jogador, além de consumidores do Zé que poderão curtir uma tarde de diversão, com churrasco, pagode e muita resenha, no Rio de Janeiro.
O ‘Vini Zé Day’, como foi batizado pela marca, será um dia para curtir ao lado do craque e de seus amigos. A experiência exclusiva vai proporcionar aos consumidores do Zé a possibilidade de conhecer de perto, conversar, matar a curiosidade e vivenciar um dia de lazer de umas das pessoas mais admiradas do futebol mundial. Mas preste atenção, pois serão disponibilizados apenas 4 ingressos. Para participar, basta ser cadastrado no Zé Compensa, programa de recompensa do Zé, e trocar 200 “pontos” pelo ingresso, que estará disponível para resgate a partir deste domingo, dia 2. As primeiras pessoas que acionarem o programa e trocarem os pontos, ganharão os ingressos. A ação será anunciada via redes sociais do Zé com vídeos da marca e do jogador contando sobre a experiência. *Consulte as condições no app.
Batizado de ‘Espaço Zé’, o local leva a assinatura do Zé Delivery e conta com uma estrutura pensada para atender tudo que o jogador mais gosta de fazer em seu tempo livre. A área foi turbinada com churrasqueira, espaço para tocar pagode, máquina de fliperama Arcade, espaço de dança, mesa de pebolim ou totó, futmesa e kit churrasco. A festa será animada, ainda, pelos grupos Batucaê e Pagode do Adame e pelo músico Jefinho. E o melhor de tudo é saber que vivenciar toda essa experiência é possível pelo Zé Compensa!
“O Zé Compensa nasceu justamente com o propósito de entregarmos aos nossos consumidores experiências incríveis como essa, com uma dinâmica simples e direta, em que a pessoa acumula pontos ao realizar compras no app e depois pode trocar por vivências exclusivas, como a oportunidade de poder se divertir ao lado do Vini Jr. Por isso, participar desta celebração junto dos nossos consumidores reforça, mais uma vez, como conseguimos ampliar as oportunidades exclusivas para quem curte com o Zé”, contou Luiza Moura, diretora de mídia do Zé Delivery.
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Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam campanha promocional de Natal com premiação exclusiva

Os shoppings Center Norte e Lar Center, que integram a Cidade Center Norte, dão início à temporada mais encantadora do ano com uma campanha promocional especial de Natal. De 1º de novembro a 28 de dezembro, os clientes do clube de benefícios Viva Center Norte que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes poderão participar do sorteio de dois carros Renault Boreal, modelo exclusivo da montadora e que está em fase de pré-venda no Brasil. Além do grande prêmio, a iniciativa também oferece benefícios exclusivos para quem utiliza o clube de benefícios Viva Center Norte.
Para participar, basta cadastrar os comprovantes fiscais no Viva CN. Após o registro, cada participante receberá um número da sorte. As notas fiscais podem ser acumuladas entre os shoppings durante todo o período da promoção. E mais: clientes categoria Ouro recebem quatro números da sorte por troca e Diamante cinco números, aumentando ainda mais as chances de ganhar um dos carros.
A campanha reúne aproximadamente 380 lojas e quiosques participantes entre o Shopping Center Norte e Lar Center, proporcionando uma ampla oferta de marcas exclusivas de vestuário, calçados, acessórios, produtos para casa, design e itens de decoração natalinos, além de restaurantes.
“Estamos entrando na data comercial mais importante do ano, e nossa campanha foi desenhada para potencializar a sinergia entre o Shopping Center Norte e o Lar Center. Criamos uma ação integrada que estimula o público a vivenciar os dois empreendimentos, ampliando o fluxo, as oportunidades de compra e o engajamento dos clientes. Ao unirmos forças nesse período tão relevante para o varejo, fortalecemos nossa posição como polos completos de compras e experiências, beneficiando tanto os consumidores quanto os lojistas”, completa Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.
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Ipiranga e Podpah lançam primeiro game show gravado em um posto de combustível no Brasil

A Ipiranga, uma das maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil, em parceria com o fenômeno do entretenimento digital Podpah, lançou o “PodPosto”, primeiro game show gravado em um posto de combustíveis no país. Criado pela agência Mutato, o programa é uma collab divertida entre Ipiranga e PodPah para convidar o público a participar da promoção nacional “Completa Pra Mim”.
Lançada em agosto deste ano e com duração até novembro, a promoção irá sortear uma picape 0km com um ano de abastecimento, 130 tanques cheios, 300 pares da edição limitada do tênis Ipimax Spriz 80 criado em parceria com a Reserva, além de 10 smartphones de última geração. A promoção está ativa em todo o país, incentivando os consumidores a participarem através do KMV, compras no JetOil ou AmPm, além de abastecimentos com a linha de combustíveis aditivados Ipimax, que oferece mais 10 chances extras de ganhar. Qualquer pagamento realizado por meio de máquinas de cartão de crédito/débito também garante participação na promoção.
Para Julio Sattamini, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios da Ipiranga, a marca sempre foi reconhecida por parcerias criativas. “O PodPosto mostra, de um jeito divertido, o que podemos oferecer para facilitar a jornada de mobilidade do consumidor: nossa linha de combustíveis aditivados Ipimax, os serviços automotivos do Jet Oil, a conveniência das lojas AmPm e a praticidade do KMV. É uma forma de reforçar o que diz o nosso slogan que dá nome a nossa promoção nacional: ‘Completa pra Mim’”, afirma Julio.
No game show, Igão e Mítico receberam os influenciadores Livia Rafaelle, Menina Veneno, Vini Braga e Corpinho de Pai, que juntos somam milhões de seguidores. “Levar o gameshow para dentro do ecossistema de posto completo da Ipiranga foi um desafio incrível e o resultado é algo que o público do Podpah vai amar”, comenta Marcus Vinicius dos Santos, diretor comercial do Podpah. “A energia das provas, a interação com os influenciadores e a oportunidade de levar prêmios gigantes para casa, tudo isso com a nossa cara, é uma receita que tem tudo para dar certo”.
“Desenhamos um formato que vai muito além da publicidade tradicional, unindo a energia do Podpah e seus embaixadores com a grandiosidade da Ipiranga. É um projeto que celebra a cultura do ‘posto como ponto de encontro’, gerando ‘resenha’ e colocando a marca no centro da conversa de forma divertida e relevante para a nova geração”, afirma Dindi Coelho, VP de criação da Mutato.








