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Quer curtir um churrasco com o Vini Jr.? O Zé Delivery pode levar você para se divertir ao lado do craque

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O craque Vini Jr. está de férias no Brasil e o Zé Delivery vai levar seus consumidores para se divertir ao lado do ídolo. O maior app de entregas de bebidas do país se juntou ao craque para organizar uma festa que reunirá amigos e convidados do jogador, além de consumidores do Zé que poderão curtir uma tarde de diversão, com churrasco, pagode e muita resenha, no Rio de Janeiro.

O ‘Vini Zé Day’, como foi batizado pela marca, será um dia para curtir ao lado do craque e de seus amigos. A experiência exclusiva vai proporcionar aos consumidores do Zé a possibilidade de conhecer de perto, conversar, matar a curiosidade e vivenciar um dia de lazer de umas das pessoas mais admiradas do futebol mundial. Mas preste atenção, pois serão disponibilizados apenas 4 ingressos. Para participar, basta ser cadastrado no Zé Compensa, programa de recompensa do Zé, e trocar 200 “pontos” pelo ingresso, que estará disponível para resgate a partir deste domingo, dia 2. As primeiras pessoas que acionarem o programa e trocarem os pontos, ganharão os ingressos. A ação será anunciada via redes sociais do Zé com vídeos da marca e do jogador contando sobre a experiência. *Consulte as condições no app.

Batizado de ‘Espaço Zé’, o local leva a assinatura do Zé Delivery e conta com uma estrutura pensada para atender tudo que o jogador mais gosta de fazer em seu tempo livre. A área foi turbinada com churrasqueira, espaço para tocar pagode, máquina de fliperama Arcade, espaço de dança, mesa de pebolim ou totó, futmesa e kit churrasco. A festa será animada, ainda, pelos grupos Batucaê e Pagode do Adame e pelo músico Jefinho. E o melhor de tudo é saber que vivenciar toda essa experiência é possível pelo Zé Compensa! 

“O Zé Compensa nasceu justamente com o propósito de entregarmos aos nossos consumidores experiências incríveis como essa, com uma dinâmica simples e direta, em que a pessoa acumula pontos ao realizar compras no app e depois pode trocar por vivências exclusivas, como a oportunidade de poder se divertir ao lado do Vini Jr. Por isso, participar desta celebração junto dos nossos consumidores reforça, mais uma vez, como conseguimos ampliar as oportunidades exclusivas para quem curte com o Zé”, contou Luiza Moura, diretora de mídia do Zé Delivery.

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Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”

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O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e  80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.

“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo,  gerente de branding e comunicação do Magalu.

Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.

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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

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 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

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