Agências
Arabella conquista novas contas e reforça equipe de digital

A Arabella, agência full service de comunicação e marketing com DNA digital, tem novos projetos no pipeline. Reconhecida pela competência na criação de estratégias e desenvolvimento de campanhas para grandes marcas, a agência amplia o leque de projetos junto às big pharmas como Merck, CLS Vifor, Roche Farmacêutica, BD (Becton, Dickinson and Company) e Emeritus-Insper.
“ A conquista destas contas é o reconhecimento da confiança dos clientes, que já conhecem a Arabella e sabem da nossa capacidade de criar e entregar soluções estratégicas para alcançar os resultados esperados”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella.
Reforço no time
Chegam na Arabella Claudia Low, como assistente de arte, e Isabela Burdignon, como analista de rede social.
Claudia Low tem passagens como digital and interactive designer na Job Space Creative e Universidade Federal do Paraná, e como designer gráfico digital da Philco Eletrônicos/ Britânia. Isabela Burdignon traz na bagagem a experiência de planejamento de conteúdo, redação publicitária, copywriting, community manager e gerenciamento de redes sociais na F&Q Brasil, W3Haus, Lotus Yang e Goia+Pana Studios.
Agências
Live Team muda sua marca para Glint e aposta em total brand experience

A Live Team, integrante do grupo multinacional francês Team Créatif, agora é Glint. Mais do que uma mudança de nome, o reposicionamento representa uma nova fase da agência, que passa a atuar de forma ainda mais integrada no universo do Total Brand Experience, com foco estratégico em ativação, promoções, trade marketing, eventos e experiências de marca, dentro e fora do Brasil. A nova identidade vem acompanhada de um time de líderes renovado, processos mais ágeis e a chegada de importantes contas como AkzoNobel e Natura.
O termo Glint, do inglês, significa “brilhar, cintilar” – conceito que se traduz na assinatura da marca: Shining eyes for Brilliant KPIs (“Brilho nos olhos por resultados impressionantes”). O propósito da Glint é claro: Conectar marcas e pessoas por meio de experiências autênticas que provocam transformações e brilho no olhar.
“Essa mudança vai dar mais visibilidade à capacidade multidisciplinar da agência, do design criativo e o olhar estratégico para o ponto de venda a ativações e eventos inovadores. Todos com um ponto em comum: a busca por ações empolgantes, emoções positivas, experiências surpreendentes e assim resultados marcantes”, afirma Fernando Melo, CEO e sócio da Glint.
A nova fase também é marcada pela chegada de nomes estratégicos ao time de liderança. Ana Peixoto, à frente da diretoria de negócios, chega com passagens por agências como Repense, Mandarin, Score e Grupo Rái e projetos para marcas como Panasonic, Carrefour, Havaianas, Liberty Seguros, Sanofi, entre outras.
Já Erico Adachi lidera a nova diretoria integrada de criação e estratégia. Com 30 anos de mercado, o profissional atuou em agências como Bullet, B/Ferraz, Score e Momentum, liderando projetos para Ambev, Mercado Livre, Seara, Bauducco etc.
Completando o time de líderes, Moara Barreira chega como head de estratégia. Com passagem por agências como Leo Burnett, Momentum, Bullet e Geometry/VML, já atendeu marcas globais como Oracle, BAT (British American Tobacco), Spotify, Unilever e Coca-Cola.
A Glint também adotou novas ferramentas de gestão, estratégia e criação, que permitem uma gestão de projetos mais fluida, com processos mais ágeis, conectadas com os padrões globais do grupo.
Agências
SPAR Brasil se transforma em Ever Trade Marketing
