Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Harald lança nova promoção com marca TOP que distribuirá prêmios de até R$500 e sorteará uma cozinha de chef

Publicado

em

A Harald, empresa de coberturas e referência em chocolates para o mercado especializado, lança a “Promoção TOP Você Mais Profissa”, com centenas de prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de uma cozinha de chef, no valor de R$ 70 mil no sorteio final.

A campanha, que teve início em 12 de junho e vai até 12 de setembro é válida para todo território nacional e tem foco na linha TOP, cobertura líder de mercado e ideal para cobrir e decorar, biscoitos, pães de mel, alfajores e sobremesas em geral, além de produzir casquinhas finas e brilhantes para bombons, barrinhas e muitos outros preparos.

Para participar e concorrer aos diversos prêmios, basta comprar dois produtos da linha TOP da Harald, e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção: Os prêmios instantâneos com valores entre R$50,00 e R$500,00 serão pagos via PicPay, e a cada cupom cadastrado, o consumidor ganhará um número da sorte para concorrer a uma cozinha completa ao prêmio final.

“Com esta campanha, queremos dar ainda mais visibilidade para a linha de produtos TOP, que é líder em sua categoria, e gerar experimentação dessa parte de nosso portfólio de produtos para quem está iniciando nesse setor, mostrando um leque de opções que é ideal para quem está começando o seu negócio, que garante praticidade, qualidade, bom rendimento, uniformidade e muito sabor. A premiação foi pensada para contribuir com a alavancagem dos negócios de quem produz e vive da confeitaria, permitindo que todos os participantes concorram a uma cozinha profissional que vai elevar o patamar das produções e trazer muito mais lucratividade para os negócios”, conta Fernanda Sequetto, gerente de marketing da Harald.

Continue lendo

Promoção

Sicoob lança nova edição da “Poupança Premiada” e incentiva cooperados a investir e concorrer a prêmios

Publicado

em

Com o objetivo de valorizar os cooperados e reforçar a importância do hábito de poupar, o Sicoob inicia, em outubro, mais uma edição da campanha Poupança Premiada. A iniciativa contempla seus mais de 9,1 milhões de cooperados que aplicarem no produto durante o período da ação.

Serão sorteados, mensalmente, um caminhão de prêmios com um kit completo para casa nova, incluindo eletrodomésticos, eletrônicos e itens de uso doméstico, além de um carro elétrico. Paralelamente, o Coopera, marketplace e shopping virtual do Sicoob, sorteará 120 poupadores que receberão mais de R$ 550 mil em vale-compras, que serão divididos entre os sorteados. A campanha é válida até 28 de novembro, com sorteios baseados nos resultados da Loteria Federal.

A ação contempla pessoas físicas e jurídicas que possuam conta poupança ativa no Sicoob, incluindo menores de idade representados por responsáveis. A cada R$ 200 aplicados ou mantidos em poupança durante o período da campanha, o cooperado recebe automaticamente números da sorte para participar dos sorteios. Os depósitos podem ser realizados pelos canais digitais do Sicoob, via débito automático ou diretamente nas cooperativas.

Continue lendo

Promoção

Cinépolis lança promoção especial para a Semana da Criança

Publicado

em

Para celebrar a Semana da Criança, a rede de cinemas Cinépolis preparou uma campanha especial para garantir dias repletos de diversão em família. A ação será válida em todas as unidades do Brasil entre os dias 6 e 12 de outubro de 2025. Durante esse período, o público poderá aproveitar duas promoções exclusivas, válidas para sessões dos filmes Dora e o Mundo Mágico das Sereias, Missão Pet e A Casa Mágica da Gabby.

Na compra do combo especial da Semana da Criança, que inclui uma pipoca salgada grande, uma bebida de 700 ml e um suco Del Valle, o cliente ganha uma pipoca pequena extra totalmente gratuita. A promoção é válida para todo o público. Membros do Club Cinépolis terão acesso a um benefício extra. Na compra de um ingresso inteiro, os clientes receberão o segundo ingresso de cortesia. O cadastro no Club é gratuito e pode ser realizado pelo site ou app da Cinépolis.

Com 56 salas no País e presença em 20 estados brasileiros, a Cinépolis reforça seu compromisso em oferecer experiências acessíveis e de qualidade para todas as idades. A Semana da Criança Cinépolis é mais uma iniciativa da rede para aproximar o público das telonas e transformar datas especiais em momentos de celebração e diversão para toda a família.

Continue lendo