Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “Finish Libera Seu Tempo” oferece até R$50 mil em experiências incríveis

Publicado

em

Finish, a marca de detergentes para máquinas de lavar-louças, vai sortear prêmios semanais e um prêmio final de R$ 50 mil em experiências únicas aos consumidores que adquirirem dois ou mais produtos participantes. A promoção, desenvolvida pela MKT House, tem como mote o tempo livre que se ganha ao usar produtos Finish para lavar louças na máquina.

“A máquina de lavar-louças é um sonho de consumo do brasileiro porque sua maior vantagem, além da economia de água, é a praticidade e economia do nosso tempo”, conta Bruna Nobre, brand manager de Finish e marcas locais. “Escolhemos premiar o consumidor com experiências porque isso tangibiliza esse recurso cada vez mais precioso para o brasileiro, que é o tempo livre para investir em vivências únicas sem se preocupar com as obrigações domésticas”.

“Finish tem o poder de convidar os consumidores a aproveitarem o tempo enquanto a lava-louças brilha com o seu produto. Adotamos este mote em uma ação promocional e agregamos a este tempo de qualidade prêmios que podem se tornar experiências incríveis”, fala Juliana Pileggi, diretora de negócios na MKT House.

Para participar basta adquirir dois produtos Finish entre os dias 1 de junho a 30 de julho – as chances de ganhar dobram na compra do Finish Powerball Tablete ou do Finish Quantum Tablete. O cadastro para concorrer pode ser feito via WhatsApp ou site promocional e os sorteios acontecem até o dia 2 de agosto. Para maiores informações, acesse o site.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo