Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Marcello Droopy é o novo CMO da Vitamine-se

Publicado

em

A Vitamine-se, empresa brasileira que combina inteligência de dados e suplementos de altíssima qualidade, anuncia Marcello Droopy como o novo chief marketing officer (CMO). O executivo é formado em comunicação e marketing pela ESPM e possui especialização em marketing digital pela Hyper Island.

Com passagens pela Cheil Brasil, Talent Marcel, Lew’Lara\TBWA e outras grandes agências, Droopy possui mais de 25 anos de atuação como criativo, liderando times e desenvolvendo ideias que aceleram o sucesso e o crescimento de marcas icônicas em diversas áreas, entre elas, a saúde. Toda essa experiência apoiará o executivo no desenvolvimento de novas estratégias para impulsionar ainda mais as ações de marketing e de experiência da Vitamine-se.

“Sou apaixonado por modelos de negócios disruptivos. Acredito em criatividade, estratégia e dados. Por isso, quando o Augusto Cruz, CEO da Vitamine-se, contou sobre o projeto, não tinha como negar o convite. E poder mergulhar no segmento e contribuir para a evolução da Vitamine-se, é extremamente gratificante e motivador”, diz Marcello Droopy, CMO da Vitamine-se.

Continue lendo

Gente

Itabus anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

Com o objetivo de reforçar sua equipe de profissionais no Rio de Janeiro e em São Paulo, a Itabus Publicidade nomeia como novo diretor de marketing, Juliano Martins. O profissional tem mais de 20 anos de experiência como gestor de projetos e unidades de negócios em grandes corporações, como Samsung, Xerox e Grupo Globo, atuando em novos negócios, marketing e operações comerciais.

Fundador da consultoria Martek e professor da Fundação Dom Cabral, a experiência mais recente de Juliano envolve a criação de novos negócios e startups dentro do ecossistema de serviços de tecnologia, acompanhando o ciclo completo desses projetos, desde a análise do mercado para definição de posicionamento e oferta, até a efetiva comercialização e operação dos serviços.

Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus, destaca que muitas iniciativas promissoras estão por vir com esse movimento. “A chegada do Juliano é fundamental para as estratégias da marca e para o desenvolvimento de ações de experiência com alcance nacional, que têm sido amplamente aceitas por agências e clientes, especialmente no Rio e em São Paulo. Há uma demanda crescente por opções de mídia que fogem do convencional, integrando publicidade e ações diferenciadas. Estamos plenamente estruturados para oferecer isso ao mercado de forma exclusiva e com altíssima qualidade”, afirma.

Já para Juliano, a expectativa é muito grande com essa nova oportunidade. “Meu principal desafio é posicionar a empresa como uma opção relevante no plano de mídia das grandes marcas que buscam impacto e conversão”, explica.

Continue lendo

Gente

Mili anuncia nova gerente de marketing

Publicado

em

A Mili, empresa 100% brasileira do setor de tissue, anuncia a promoção de Denise Pires ao cargo de gerente de marketing. Após 6 anos de dedicação à empresa, a executiva assume a nova posição, onde será responsável por liderar o time de marketing e conduzir as estratégias de reposicionamento da marca, além de impulsionar a expansão no mercado.

Com mais de 18 anos no mercado de comunicação, Denise é formada em marketing e pós-graduada em gestão de eventos pela Universidade Positivo, ingressou na Mili como assistente comercial e, em pouco tempo, migrou para a área de marketing. Ao longo de sua trajetória, ocupou diversos cargos, como assistente de marketing, analista júnior e pleno, até ser promovida a coordenadora em 2022. Agora, assume o novo cargo, consolidando sua evolução dentro da empresa.

“Estou pronta para liderar nossa equipe em novos desafios, dando continuidade ao trabalho de reposicionamento da marca, gerando insights e participando de processos criativos e estratégicos da empresa, criando oportunidades para o aumento da receita. Um dos principais desafios à frente da equipe será aumentar a proximidade com clientes B2B, além de fortalecer o relacionamento com consumidores finais. Para isso, pretendo liderar e motivar a equipe, promovendo a colaboração e o desenvolvimento profissional”, afirma Denise.

Continue lendo