Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Casa Bauducco realiza ação “Par Perfeito” para celebrar durante todo o mês de junho

Publicado

em

O mês de junho é muito conhecido por celebrar o Dia dos Namorados e, pensando em prolongar essa comemoração cheia de amor, a Casa Bauducco, cafeteria com foco em produtos forneados artesanais, lança a ação ‘Par Perfeito’, durante todo o mês.

Quem pedir uma fatia doce com acompanhamento será surpreendido com uma decoração temática em celebração ao mês do amor: corações de açúcar customizados. O combo sai por R$ 19,80 e o consumidor pode escolher entre quatro sabores de fatia (Clássica, Passas e Damasco, Gotas de Chocolate e Laranja) e cinco opções de acompanhamento (Nutella, Doce de Leite, Sorvete de Creme, Geleia e Chocrocante). A ação ocorre em todas as unidades da Casa Bauducco.

Ainda, nos dia 12 de junho, os consumidores de Casa Bauducco poderão participar da promoção de compre uma fatia de panettone doce e ganhe uma fatia de panettone salgada, podendo ser tradicional, três queijos ou o lançamento multigrãos. Além das fatias, os consumidores poderão encontrar os produtos tradicionais da Casa Bauducco disponíveis na cafeteria, como Pandoro em fatias, focaccias, bebidas quentes e geladas.

Para compor o presente, a Casa Bauducco conta com uma caixa de presentes Cioccolato Speciale, que são deliciosos biscoitos cobertos com chocolate. Perfeito para a montagem de kit com outros produtos da loja, como a vela aromática de panettone e o Negroni, que harmoniza perfeitamente com o panettone.

 

Continue lendo

Empresa

Samsung expande presença no universo gamer

Publicado

em

A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

Continue lendo

Empresa

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

Publicado

em

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

Continue lendo