Digital
Seven7th assume marketing digital do Grupo Umuarama

Seven7th, agência de marketing digital consultivo, acaba de se tornar a nova agência da unidade de concessionárias do Grupo Umuarama, que conta com mais de 30 concessionárias em cinco estados brasileiros. Na nova conta, a agência assume a gestão de redes sociais, SEO, performance, criação e inbound marketing da unidade de concessionárias.
A atuação da Seven7th abrange todas as marcas, tendo como papel principal alavancar a tração de geração de leads para o grupo, a partir da inteligência de dados e segmentações nos principais canais digitais. Além disso, a Seven7th fará a gestão das redes sociais, o que inclui a produção de posts, edições de reels e a produção de vídeos animados. Em SEO, a agência será responsável pela produção de posts mensais (institucionais e de marca) e pela aplicação de técnicas no site institucional e das marcas. Outro ponto importante dentro do escopo de trabalho é a inserção da metodologia de Inbound Marketing, onde será criado uma régua de comunicação com o intuito de atrair potenciais clientes a partir de conteúdos ricos.
Para o CEO da agência Seven7th, José Geraldo de Barros Coscelli, a conquista da nova conta consolida o posicionamento da agência no setor automotivo, onde ela conta com clientes como BMW, Mini, Motorrad, Volkswagen, grupos McLarty Maia, Abolição, BEXP e Grupo Germânica, entre outros. “Estamos cada vez mais presentes nesse setor e isso acontece graças aos resultados que trazemos para os nossos clientes”, afirma.
Digital
Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital

Digital
VX Comunicação assume operação digital da PRIO
