Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Morana vai dar cinco prêmios de R$ 5 mil

Publicado

em

Com a aproximação do Dia dos Namorados, a Morana, marca de acessórios femininos, preparou uma promoção que vai sortear cinco vales-compras, no valor de R$ 5 mil cada. A ação promocional é cumulativa e válida em todas as lojas físicas participantes até o dia 12/06. O sorteio acontece no dia 28 de junho de 2023, nas redes sociais da Morana e no site da promoção.

Para ter direito a 1 cupom de participação, basta que o consumidor realize compras acima de R$100,00 nas lojas participantes, e a cada R$19,90 adicionais em compras terá direito a mais um cupom e assim sucessivamente. Ao final da compra, o cliente recebe na própria nota fiscal o número de cadastro e a quantidade de cupons conquistados, depois é só acessar o QR Code constante na NF e se cadastrar  na página www.promocaomorana.com.br.

Os 5 ganhadores terão direito a um vale-compras no valor de R$5.000,00, em forma de cartão presente sem função saque que poderá ser utilizado apenas nas lojas físicas da rede. No site da promoção dá para consultar todas as lojas que participam da promoção Dia dos Namorados Morana.

Continue lendo

Promoção

Carrefour leva clientes para Jogos Olímpicos Paris 2024 em campanha especial de Dia das Mães

Publicado

em

O Carrefour realiza, entre os dias 30 de abril e 20 de maio, a campanha “Sua Mãe Merece Paris”. Conectada aos Jogos Olímpicos Paris 2024, a iniciativa irá sortear 15 viagens com acompanhante para assistir in loco a competições de futebol feminino na capital da França.

A mecânica da promoção funciona da seguinte maneira: a partir de R$150,00 em compras nas lojas dos Hipermercados Carrefour, Bairro, Express ou no e-commerce do Carrefour, o cliente concorre a 1 viagem à Paris com direito à acompanhante. Além disso, as chances de ser sorteado dobram quando o cliente compra frutas, legumes e verduras. O incentivo ao consumo destes produtos é conectado com a ação da marca Carrefour como fornecedora oficial de alimentos aos atletas na Vila Olímpica, com foco em opções locais, orgânicos e com mais vegetais e também com o propósito do Grupo no Brasil, de oferecer alimentação acessível e de qualidade. Se tiver cadastro no aplicativo Meu Carrefour, a probabilidade também aumenta.

“O cliente está sempre no centro dos nossos negócios e buscamos oferecer cada vez mais iniciativas atrativas e que tragam benefícios significativos para o consumidor. Aproveitamos a data do Dia das Mães, que é muito importante para as pessoas e também para o varejo, e somamos a esse importante patrocínio para a marca, para presentear nossos clientes”, explica Ana Paula Turco, gerente sênior de marca, conteúdo e design do Grupo Carrefour Brasil.

Os ganhadores da promoção terão direito às passagens de ida (31/07) e volta (06/08), hospedagem, alimentação, ingressos para assistir ao futebol feminino, além de passeios e turismo local por Paris. Já a questão de passaporte e vistos, ficará sob a responsabilidade dos vencedores da ação.

O regulamento completo está disponível no site Link

Continue lendo

Promoção

Shopping Center Norte lança campanha de Dia das Mães em parceria com a Kopenhagen

Publicado

em

A jornada de tradição e pioneirismo do Shopping Center Norte iniciou há quatro décadas, estabelecendo uma relação sólida e afetiva com seu público. Quantas histórias não foram vividas nesses 40 anos entre mães e filhos? Quantas famílias não celebraram o Dia das Mães nos restaurantes do shopping? Quantos filhos(as) não passaram horas nas lojas em busca de um presente que simbolizasse o amor que sentem pela sua mãe?

Até o dia 12 de maio, os clientes do clube de benefícios Viva Center Norte que acumularem R$ 550,00 em compras nas lojas do shopping serão presenteados com a tradicional Nhá Benta da Kopenhagen. Além disso, ao registrarem suas notas fiscais, os participantes automaticamente concorrerão aos sorteios semanais de R$ 20 mil da campanha “40 anos com você”, que juntos, somam 40 vales-compras, totalizando R$ 800 mil em prêmios até o dia 29 de dezembro.

“Estamos construindo um legado memorável na zona norte. Esse ano traduz décadas de tradição e compromisso com nossos clientes. São 40 anos celebrando o Dia das Mães de forma única e especial, no shopping que acolhe seu público por meio de cuidado, exclusividade e inovação, da mesma forma que a Kopenhagen, com os doces que conquistam os clientes pelo paladar”, comenta Jessica Ross, gerente de marketing do Shopping Center Norte.

Para participar, os clientes devem realizar o cadastro no programa “Viva Center Norte” através do aplicativo do shopping e enviar as fotos das notas fiscais para garantir seu brinde e número da sorte. Os clientes “Viva Mais” terão seus números da sorte quadruplicados, aumentando suas chances de ganhar. Para se cadastrar no “Viva Center Norte”, basta acessar o link a seguir e seguir as instruções: https://www.centernorte.com.br/clube-de-beneficios-viva/

 

Continue lendo