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Caixa Econômica Federal lança a campanha Poupança Caixa

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A Caixa Econômica Federal anuncia o lançamento da campanha “Poupança Caixa. Não há nada mais seguro”. Criada pela Binder e com filmes dirigidos por Clóvis Mello, a ação destaca a simplicidade, a segurança e a facilidade de utilizar a Poupança CAIXA, como forma confiável de guardar dinheiro, e reforça a imagem do produto, líder em recall de marca pelo Top of Mind e um dos mais tradicionais da instituição.

Com o objetivo de enfatizar a mensagem da campanha, o filme retrata cenas de ação e aventura envolvendo personagens em situações de risco como paraquedista saltando, eletricista de alta-tensão, desarmador de bomba, limpador de vidro de prédios altos, bombeiro atuando em um incêndio e mergulho com tubarão, em contraponto aos atributos da Poupança Caixa.

“Buscamos uma linguagem dos filmes de ação para traduzir o conceito de que até os profissionais que atuam em situação de risco, sabem que na hora de cuidar do seu dinheiro, precisam da segurança da Poupança Caixa. E conseguimos isso com uma superprodução que contrasta suspense, ação e bom humor. Foram contratados atores e dublês para as cenas mais arriscadas e figurantes para cada situação. Um filme que, certamente, vai se destacar no cenário atual quando se fala em investir seu dinheiro. Porque nada é mais seguro do que a Poupança Caixa. Vai arriscar para quê?”, explica Marcos Apostolo, sócio e vp de criação da Binder.

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Gisele Bündchen estrela campanha de Dia das Mães da Vivara

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Em comemoração ao Dia das Mães, a joalheria Vivara anuncia o lançamento de quatro coleções especiais para celebrar e apresentar aquelas que amamos com joias que refletem a beleza e a singularidade de cada uma: Capri, Duquesa, Sommet e Florence. As novidades fazem parte da campanha especial Amor de Mãe: um sentimento infinito e transformador , estrelada pela ubermodel e embaixadora de longa data, Gisele Bündchen, que busca trazer sofisticação e atemporalidade, tornando essa data inesquecível e eternizada em forma de joias que duram a vida toda.

Gravado em Miami, nos Estados Unidos, a nova campanha conta com a direção criativa de Giovanni Bianco, fotos de Fernando Tomaz, direção de fotografia de Massimo Hanozet, styling de Rita Lazzarotti e beleza assinada por Henrique Martins.

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Sadia traz Rebeca Andrade e sua mãe em nova campanha para celebrar Dia das Mães

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A Sadia lança uma nova campanha de Dia das Mães estrelada por sua embaixadora de marca, Rebeca Andrade, e sua mãe, Rosa Santos, para contar um pouco da história inspiradora da mulher que criou oito filhos, sendo uma delas a maior medalhista olímpica do Brasil. Fazendo conexão com a categoria Solo da ginástica, Sadia aborda o tema ‘A solidão de ser mãe’ na produção, além de promover seu portfólio de produtos da Linha Fácil, que vai do freezer ao forno, proporcionando mais praticidade e sabor no preparo das refeições. A divulgação está sendo feita na TV aberta e mídias digitais.

“Em meio a tantas alegrias, a maternidade também traz desafios e sentimentos muito particulares que precisam ser endereçados para que as pessoas saibam que não estão sozinhas nessa jornada. A solidão é um desses sentimentos e faz parte da experiência de muitas mães, sejam elas solo ou não. Optamos por retratar este tema na nova campanha por meio de uma história genuína, com uma família real, que traz representatividade para esta questão sensível, com o intuito de criar identificação por meio de um relato emocionante da mãe da Rebeca. Sob o mote ‘Para um filho, toda mãe é ouro’, a campanha valoriza o papel das mães, mostrando que são fundamentais na vida de seus filhos e merecem ser homenageadas. A frase também faz um paralelo com a nossa campeã brasileira”, explica Luciana Bülau, gerente executiva de marketing da Sadia.

Criada pela agência Africa Creative, o filme principal é narrado por Rosa Santos. “Muitas mães enfrentam barreiras e a sobrecarga, sendo constantemente desafiadas a equilibrar tudo sozinha. Dona Rosa criou oito filhos e, a ginástica, assim como a maternidade, é um palco onde muitas vezes estamos sozinhas. Essa campanha é uma homenagem a todas as mães que, assim como a Dona Rosa, merecem ser aplaudidas por sua força e coragem”, afirma Ana Kuroki, CSO da Africa Creative.

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