Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

EAÍ?! Content Experience anuncia nova gerente de criação

Publicado

em

EAÍ?! Content Experience, agência de live marketing focada em content experience, comunica a chegada de Andréa Pinheiro para assumir o cargo de gerente de criação. Com a contratação da profissional, que tem 56 anos de idade – 35 de carreira e 20 em live marketing – a empresa reforça seu DNA e compromisso com a diversidade.

Andréa chega para somar na equipe de 85 colaboradores da EAÍ?!, dos quais 10% têm mais de 45 anos. Para Paulo Farnese, Sócio e CEO da agência, a contratação de pessoas diversas, em todos os aspectos possíveis, ajuda na inovação dos trabalhos entregues. “Somente com um time diferente, de várias idades, gêneros e raças, vamos conseguir inovar cada vez mais e contar com a total ajuda de nossos colaboradores”, afirma.

A Gerente será responsável pelo suporte e organização da equipe de Criação da EAÍ?!, atuando principalmente com conteúdo e redação, além de realizar a ponte com o Planejamento. A nova colaboradora afirma que não esperava encontrar uma vaga, sem indicação, que a aceitasse devido à idade.

Continue lendo

Gente

Pedro Filizzola assume como novo CMO da Life Pet Hub

Publicado

em

A Life Pet Hub, hub independente de bem-estar pet, anuncia a chegada de Pedro Filizzola como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). A nomeação reforça o movimento estratégico da companhia de fortalecimento de marca, aceleração do crescimento e consolidação de seu portfólio no mercado de saúde pet.

Com quase duas décadas de experiência nas áreas de marketing, tecnologia e negócios digitais, Filizzola construiu uma trajetória sólida em empresas como Alloyal, Doctoralia Brasil e Sambatech, atuando na liderança de estratégias voltadas à expansão de mercado, experiência do cliente e posicionamento de marca em ambientes altamente competitivos.

“Chego à Life Pet Hub motivado pelo propósito da empresa e pelo potencial de transformar o acesso à saúde pet no Brasil. O desafio agora é fortalecer ainda mais a conexão com os tutores, ampliar a relevância das marcas do grupo e apoiar a estratégia de crescimento sustentável do negócio”, afirma Pedro Filizzola.

Continue lendo

Gente

Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

Publicado

em

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.

“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.

 

Continue lendo