Promoção
NBA realiza promoção para fãs assistirem decisão da liga
A NBA Finals está chegando e a expectativa dos fãs só aumenta para acompanhar as partidas que decidirão o novo campeão da maior liga de basquete do mundo. O mês de junho será especial e por isso a NBA no Brasil preparou duas promoções que levarão torcedores para assistirem a uma partida nos Estados Unidos e também para a NBA House, em São Paulo.
A Promoção Ponte Aérea NBA Finals levará duas pessoas, entre 05 e 08 de junho, para assistir ao segundo jogo da decisão. A pessoa ganhadora e seu acompanhante terão direito a passagens aéreas de ida e volta e hospedagem; welcome kit com presentes exclusivos; um par de ingressos para a partida, além e voucher NBA Store.
Já a promoção Ponte Aérea NBA House contemplará uma pessoa e cinco acompanhantes para a edição de 2023 da NBA House que terá uma variedade de atividades interativas, exibição das finais, shows, entre outras atrações. O vencedor terá direito a passagens aéreas de ida e volta; hospedagem em hotel 5 estrelas em São Paulo, ingressos para ver o jogo 2 da final, além de presentes da liga.
Para concorrer às duas promoções basta acessar o formulário neste link e preencher todas as informações solicitadas.
Promoção
Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”
O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e 80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.
“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo, gerente de branding e comunicação do Magalu.
Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.