Agências
Renase realiza sua 4ª edição da Convenção da Bosch Service

Os últimos quatro dias foram agitados para a Bosch Service, cliente da Renase Eventos desde 2012. Essa foi a quarta vez que a agência de Live Marketing organizou a convenção da empresa (2013, 2015, 2018 e 2023), que reuniu cerca de 2000 participantes entre funcionários, oficinas credenciadas, parceiros e distribuidores de todo o Brasil.
Dividida em dois grandes centros de convenção da capital paulista – o Expo Center Norte e o São Paulo Expo – a Convenção Bosch Service 2023 trouxe o tema “O encontro de quem é referência no mercado: Reconexão de alta performance”. Pela lista das marcas envolvidas, dá pra perceber a grandiosidade do evento: Bosch Car Service, Bosch Diesel Center, Bosch Diesel Service e Bosch Centro de Direções. Foram 4 dias de evento com uma agenda completa, repleta de conteúdos que fizeram a diferença na rota dentro do mercado de oficinas. Tudo elaborado por profissionais de ponta para dar um gás no negócio que já é referência no setor.
Além de todo conteúdo apresentado, também aconteceu no local do evento a Feira de Negócios, com parceiros e distribuidores que trabalham diretamente com a rede Bosch Service, como Ideal Work, Mobil, PagSeguro, Peça.ai, Cubo, DWF, Templário, SCI Pneus, STP, Wurth, Corteco, Brazzo, Sama e Laguna, Pellegrino, Eletropar, Polipeças, DPK, Fortbras e Bressan. “Estávamos com saudades de organizar essa convenção para nossos clientes”, afirma Rodrigo Stocco, CEO da Renase Eventos. “Apesar desse hiato de cinco anos desde a última edição, em 2018, nunca paramos de atender a Bosch Service, mesmo durante a época de pandemia”, relembra Stocco.
O último dia de evento contou com participação da Bosch Service na Automec, que aconteceu no São Paulo Expo, onde a Renase projetou e produziu um estande de 300m2 . A rede Bosch Service é considerada a maior de rede de oficinas do mundo e o departamento responsável pela convenção do Brasil é o Automotive After Market (Bosch AA), maior produtor de peças de reparação automotiva do mundo. Dois gigantes que a Renase Eventos tem o maior orgulho de cuidar em terras brasileiras.
Agências
Shopee aposta na MCM Brand Experience para liderar endomarketing e grandes eventos no Brasil

A Shopee iniciou uma nova fase em sua estratégia de comunicação e experiências no Brasil ao firmar parceria com a MCM Brand Experience, uma das mais reconhecidas agências de live marketing do país. A MCM assumiu a liderança das ações de endomarketing e da criação de eventos proprietários de grande escala para a empresa.
O primeiro grande teste desta parceria foi a realização do Shopee Trends, o maior evento de tendências do ecossistema de e-commerce do Brasil, que estreou em setembro na capital paulista. O evento superou todas as expectativas, reunindo mais de 5 mil participantes em dois dias e transmitindo mais de 50 lives para um público online de até 20 mil pessoas. A estrutura contou com três palcos simultâneos, movimentados por um casting diverso de criadores e especialistas, e atendeu mais de 1,6 mil lojistas. Todo o projeto, do briefing à realização, foi executado em um ritmo acelerado de apenas 25 dias úteis.
O evento também foi um marco em responsabilidade ambiental, sendo projetado como um Evento Carbono Zero e construído com uma cenografia majoritariamente reutilizável, reforçando o compromisso da Shopee e da MCM com a sustentabilidade.
Além do grande evento, a parceria já havia marcado seu início com as celebrações dos cinco anos de operação da Shopee no Brasil, em 7 de julho. Com seu escritório em São Paulo transformado pela MCM em um ambiente imersivo e temático, os colaboradores puderam experienciar ambientações visuais personalizadas e ativações interativas que reforçam o senso de pertencimento e a conexão com a cultura da empresa.
“O objetivo da Shopee é que colaboradores, parceiros e lojistas vivam sua cultura na prática. Então nosso time entrou com a criatividade, sensibilidade e a execução, traduzindo a visão da empresa em ações com a intenção de gerar engajamento e inspiração. Acredito que nosso objetivo foi alcançado, quando observamos o sucesso que foi o Shopee Trends”, afirma Andreza Santana, general manager da MCM Brand Experience.
Agências
EVER Trade Marketing inaugura novo escritório e reforça fase de expansão e reposicionamento no mercado

A EVER Trade Marketing (ex-SPAR Brasil), referência em execução e inteligência no ponto de venda, com atuação em mais de 100 mil PDVs em todo o Brasil, acaba de completar nove anos de operação e ultrapassar a marca de 8 mil colaboradores. Agora, anuncia mais um marco em sua trajetória de crescimento: a mudança para um novo escritório, maior e mais estruturado, refletindo o atual momento da companhia.
Com mais de 1000 m², o novo espaço foi projetado para acomodar um número maior de colaboradores, dobrando a quantidade de estações disponíveis, além de contar com salas exclusivas para atendimentos personalizados aos promotores, treinamentos e reuniões. O ambiente vai promover integração entre áreas e oferecer infraestrutura alinhada à cultura de inovação e performance que a empresa vem consolidando nos últimos anos.
A nova sede representa mais do que uma mudança física, ela simboliza a evolução da empresa após seu rebranding, realizado em julho de 2025 e que marcou o segundo passo de uma serie de movimentos claros de crescimento, reforçando a nova identidade da Ever Trade Marketing e a consolidação do Ever Group S.A., companhia que reúne as marcas EVER Trade Marketing e Plus Trade em um mesmo ecossistema de execução e inteligência no ponto de venda
“Esse novo escritório é o reflexo concreto de tudo o que temos construído como companhia. Crescemos em equipe, em presença no mercado e em ambição estratégica. Agora temos um espaço que traduz isso em ambiente de trabalho, unificando nossas duas sedes de São Paulo e trazendo mais proximidade entre nossos times, oferecendo mais condições para que nossas equipes se desenvolvam e cresçam junto com a empresa”, afirma Jonathan Dagues, CEO da EVER Group S.A (holding das marcas EVER Trade e Plus Trade).
A inauguração do novo escritório é mais um marco na trajetória da EVER Trade Marketing e um reflexo do crescimento da companhia que segue evoluindo, se reinventando e ampliando sua presença no trade marketing brasileiro sem perder o foco em pessoas, inteligência e resultados no ponto de venda.