Digital
Raccoon. Monks e Rocky. Monks estão agora unificados como Media. Monks

A Media. Monks, primeira marca operacional digital da S4Capital plc, está unificando sua marca no Brasil. Estruturando uma mega operação no mercado, que envolve as marcas Raccoon. Monks e Rocky. Monks, a Media. Monks oferecerá aos seus parceiros uma solução completa, com um hub de talentos no Brasil com mais de 1.600 profissionais em três escritórios.
A integração destaca o foco da Media. Monks em soluções de ponta a ponta e dará aos clientes maior acesso a recursos globais. A estrutura unitária da empresa une exclusivamente conteúdo, dados e mídia digital e serviços de tecnologia para garantir eficiência e lucratividade. A integração adicional desses dois parceiros poderosos no Brasil atenderá à demanda contínua dos clientes por uma solução de serviço completo com uma estrutura mais adequada para resolver desafios imediatos e permitir o crescimento no presente.
Com a unificação, André Palis, ex-CEO da Raccoon. Monks passa a ser Managing Director da Media. Monks Brasil. “Enquanto a indústria fala sobre o futuro, estamos estruturados para solucionar desafios de negócios e atuar para o crescimento de nossos clientes no momento presente. A Media. Monks Brasil está totalmente preparada para atender clientes de ponta a ponta, com uma estrutura unitária e um único P&L, além de hubs especializados em diferentes partes do globo que estão à disposição de nossos clientes no país.”
Digital
Agência Ecco assina a comunicação digital da Biodog

A Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Biodog, marca referência em petiscos naturais e saudáveis para cães. O trabalho conduzido pela Ecco fortalece a presença da Biodog nas redes sociais e destaca a marca como parceira dos tutores que buscam oferecer o melhor para seus pets.
Com 23 anos de história e o endosso da Adeste e da Biopet, a Biodog tem tradição e credibilidade no mercado pet. A Agência Ecco vem traduzindo essa trajetória em uma comunicação leve, afetiva e informativa, combinando propósito e estratégia para fortalecer o vínculo entre tutores e a marca.
Entre as entregas estão o planejamento e produção de conteúdo, gestão de redes sociais, campanhas digitais e ações com influenciadores, sempre com foco em promover a saúde e o bem-estar dos pets de forma acessível e verdadeira.
“Nosso desafio com a Biodog é comunicar o cuidado de um jeito leve, divertido e cheio de verdade. A marca tem uma história sólida, e nosso papel é amplificar isso com conteúdo que emociona, informa e inspira”, afirma Thaís Macena, executiva de contas na Agência Ecco.
Digital
Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital









