Promoção
Andorinha lança a promoção “Sonhos Garantidos”
O Azeite Andorinha, marca portuguesa pertencente ao Grupo Sovena, é reconhecido pelo seu sabor e qualidade únicos. E para celebrar toda confiança depositada pelos consumidores quando levam para casa seus azeites, a Andorinha está lançando a promoção “Sonhos Garantidos”, com prêmios diários de R$ 500,00 e sorteio final de R$ 60 mil.
“Lançamos essa promoção em um momento muito importante para a categoria e para a marca, que agora conta com o protagonismo da nossa mascote Dorinha nas comunicações”, afirma Paula Guedes, gerente de trade marketing da Sovena, detentora da marca.
Na compra de qualquer azeite Andorinha, o cliente ganhará um número da sorte equivalente ao azeite comprado (1 número da sorte para os azeites clássicos e 2 números da sorte para os azeites especiais). O consumidor deve realizar um cadastro pessoal com a nota ou cupom fiscal em mãos no site ou pelo WhatsApp (11)2285-5956. Uma vez aprovada a inscrição, será gerado seu número da sorte.
A promoção é válida até o dia 24 de maio de 2023.
Promoção
Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”
O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e 80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.
“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo, gerente de branding e comunicação do Magalu.
Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.