Promoção
Ticket divulga promoções de Páscoa para usuários de sua plataforma de vantagens

A Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios ao trabalhador, acaba de divulgar mais uma série de promoções para o mês de abril, disponíveis para todos os 7 milhões de usuários das soluções da marca, na plataforma Ticket Vantagens. Entre as oportunidades especiais para o mês da Páscoa, estão cupons de 10% de desconto nas compras acima de R$99,00 na Cacau Show, 12% OFF na primeira compra no app da Bacio di Latte, além de uma redução de 15% e 20% nos valores de pedidos nas lojas da The Coffee e em todo o site do Mercafé, respectivamente. Cupons de 10% de desconto e frete grátis em todo o site da Shopee também podem ser encontrados em condições especiais, além de 10% de desconto para a primeira compra no site da Lacta, e 20% de desconto em chocolates selecionados na Casas Bahia, com 1% de cashback.
A plataforma Ticket Vantagens, lançada no fim de 2021, já alcançou a marca de 2,6 milhões de acessos. Quem possui benefícios da Ticket conta com um exclusivo clube de descontos, incluindo cupons e cashbacks nos principais e-commerces parceiros focados em itens de vestuário, eletrônicos, eletrodomésticos, entre outros. Além disso, contam com cursos de softskill gratuitos e com certificado, em parceria com a Edupass.
Todos os usuários Ticket também contam com o Ticket Saúde, um benefício de saúde completo com preços até 80% mais baixos e na rede particular, oferecendo clínicas médicas, exames, cirurgias, tratamentos estéticos.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.