Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Hershey’s reforça inovação com o seu portfólio de barras

Publicado

em

Hershey’s, uma das maiores fabricantes de chocolate do mundo, se prepara para a Páscoa de 2023 com um portfólio que entrega inovação, variedade e novas experiências aos consumidores. A marca que tem a inovação como parte de seu DNA, lança a edição limitada Merengue de Morango, para surpreender os consumidores com um sabor que está presente no cotidiano dos brasileiros. Além do lançamento, a marca aproveita para reforçar a linha Hershey’s Coffee Creations, Special Dark e os sabores da linha regular: Ovomaltine e Cookie’s N Creme.

“A Páscoa é uma data de muito simbolismo, e também uma ocasião de indulgência, onde os consumidores estão abertos para experimentar algo novo para presentear, e também para si mesmo. Por isso, é uma época perfeita para reforçarmos nossas inovações e entregar experiências aos nossos consumidores. Vemos que o consumo de chocolate vai muito além dos ovos de Páscoa, o que faz com que as inovações, como nossas edições limitadas, sejam muito alavancadas em vendas”, diz Camila Ribeiro, head de marketing da Hershey para a América Larina.

Continue lendo

Empresa

ClickBus lança programa de cashback para viajantes

Publicado

em

A ClickBus, plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário no Brasil, acaba de lançar o CashBus, um programa de cashback exclusivo para seus clientes. Com a novidade, viajantes com login ativo no aplicativo ou site da empresa poderão receber dinheiro de volta a cada compra realizada.

Este é um lançamento no segmento rodoviário e a ClickBus é a primeira empresa do setor a oferecer cashback aos seus usuários. O benefício será disponibilizado no momento da finalização da compra, e o saldo poderá ser resgatado na “Carteira” do aplicativo. A partir daí, o usuário poderá gerar um cupom com o valor acumulado e aplicá-lo no pagamento de novas passagens.

“Somos a primeira empresa do setor a oferecer cashback aos viajantes de ônibus. O CashBus chega com exclusividade para os nossos clientes e  criamos o programa de benefícios observando as mudanças nos hábitos e desejos dos nossos clientes, como as demandas por conveniência e benefícios. Estamos felizes em dizer aos passageiros rodoviários que eles também merecem e podem desfrutar dessas vantagens“, destaca Michelle Xavier, diretora de marketing & growth da ClickBus.

O lançamento do CashBus marca um passo importante no modal, que além de facilitar a experiência dos consumidores por meio da compra online, também reforça a importância do relacionamento com o cliente final.

Continue lendo

Empresa

Outubro Rosa da Marisa tem iniciativas como “Sutiãs do Recomeço” e doação ao Instituto Protea

Publicado

em

Durante o mês de outubro, em homenagem ao Outubro Rosa, a Marisa traz de volta os “Sutiãs do Recomeço”, uma linha criada especialmente para mulheres que passaram pela mastectomia. Marisa foi pioneira nessa causa no Brasil, sendo a primeira marca a desenvolver esse sutiã após o recebimento de uma carta, em 2018, contando a dificuldade que uma cliente enfrentava para encontrar um sutiã adequado após a cirurgia.

Sensível à questão, Marisa desenvolveu o sutiã que, além de oferecer conforto e funcionalidade, ajuda a restaurar a autoestima de mulheres que enfrentam esse desafio.

Além disso, a marca também realizará uma doação ao Instituto Protea, com a qual tem parceria desde 2019. A ONG sem fins lucrativos se dedica a reduzir a mortalidade do câncer de mama e promover o acesso a tratamentos de qualidade para mulheres de baixa renda.

Continue lendo