Promoção
Andorinha lança a promoção “Sonhos Garantidos”

O Azeite Andorinha, marca portuguesa pertencente ao Grupo Sovena, com o propósito de celebrar toda confiança depositada pelos consumidores quando levam para casa seus azeites, está lançando a promoção “Sonhos Garantidos”, com prêmios diários de R$ 500 e sorteio final de R$ 60 mil.
A dinâmica da promoção é simples. A partir do dia 26 de março, na compra de qualquer Azeite Andorinha, o cliente ganhará um número da sorte equivalente ao azeite comprado (1 número da sorte para os azeites clássicos e 2 números da sorte para os azeites especiais). O consumidor deve realizar um cadastro pessoal com a nota ou cupom fiscal em mãos no site ou pelo WhatsApp (11)2285-5956. Uma vez aprovada a inscrição, será gerado seu número da sorte.
A promoção é válida até o dia 24 de maio de 2023.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.