Promoção
Ticket divulga promoções de Páscoa para usuários de sua plataforma de vantagens
A Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios ao trabalhador, acaba de divulgar mais uma série de promoções para o mês de abril, disponíveis para todos os 7 milhões de usuários das soluções da marca, na plataforma Ticket Vantagens. Entre as oportunidades especiais para o mês da Páscoa, estão cupons de 10% de desconto nas compras acima de R$99,00 na Cacau Show, 12% OFF na primeira compra no app da Bacio di Latte, além de uma redução de 15% e 20% nos valores de pedidos nas lojas da The Coffee e em todo o site do Mercafé, respectivamente. Cupons de 10% de desconto e frete grátis em todo o site da Shopee também podem ser encontrados em condições especiais, além de 10% de desconto para a primeira compra no site da Lacta, e 20% de desconto em chocolates selecionados na Casas Bahia, com 1% de cashback.
A plataforma Ticket Vantagens, lançada no fim de 2021, já alcançou a marca de 2,6 milhões de acessos. Quem possui benefícios da Ticket conta com um exclusivo clube de descontos, incluindo cupons e cashbacks nos principais e-commerces parceiros focados em itens de vestuário, eletrônicos, eletrodomésticos, entre outros. Além disso, contam com cursos de softskill gratuitos e com certificado, em parceria com a Edupass.
Todos os usuários Ticket também contam com o Ticket Saúde, um benefício de saúde completo com preços até 80% mais baixos e na rede particular, oferecendo clínicas médicas, exames, cirurgias, tratamentos estéticos.
Promoção
Concorra a um Volvo EX 30 Plus no Natal do Shopping Eldorado
O Natal no Shopping Eldorado já começou e promete ser especial. O empreendimento lançou uma promoção para celebrar a data: acumulando R$ 650,00 em compras, o cliente garante um Panettone ou Chocottone da Ofner e ainda concorre a um Volvo EX30 Plus, modelo 2024, 100% elétrico.
Desde o dia 3 de novembro, os usuários do SuperApp Eldorado Prime já podem cadastrar as suas notas fiscais e participar do sorteio do carro, que une tecnologia de ponta e sustentabilidade, com a menor pegada de carbono da categoria, feito com materiais recicláveis e renováveis. As notas cadastradas pelo aplicativo valem o dobro de números da sorte, aumentando as chances de ganhar o prêmio.
Promoção
Plano&Plano supera 4 mil unidades vendidas em campanha de gamificação
A incorporadora e construtora Plano&Plano apostou na gamificação para sua campanha anual, e ultrapassou mais de 4 mil unidades comercializadas em 213 dias de promoção.
A campanha Apê Grátis – o jogo, que já está com 148 mil inscritos, premiou um participante com um apartamento de dois dormitórios e um vale-compras no valor de R$ 50 mil e, até o momento, distribuiu mais de mil prêmios instantâneos.
Ao combinar estratégias digitais e interativas, e ao mesmo tempo, ensinar e esclarecer aos consumidores que a compra de um apartamento pode ser simples e envolvente, a Plano&Plano vem aumentando seu engajamento e se aproximando ainda mais de seus futuros clientes.
“Estamos extremamente satisfeitos em ver que, com 49 mil simulações reais de compra realizadas, o nosso jogo tem tornado a jornada do consumidor mais interativa e esclarecedora. É gratificante saber que estamos ajudando tantas pessoas a verem que o sonho da casa própria está mais próximo, seja adquirindo o imóvel dos sonhos ou participando da nossa promoção”, comenta Andreia Rocha, head de marketing da Plano&Plano.
A plataforma digital utilizada durante a campanha transforma a jornada de compra em uma experiência gamificada, aproximando os futuros proprietários do sonho da casa própria. O game tem como protagonistas os Planitos, mascotes criados especialmente para a campanha e que estão conquistando os corações do público. Esses personagens lúdicos, que representam diferentes perfis de compradores, interagem com os participantes dentro da Planitown, ajudando-os a acumular planocoins, as moedas digitais que dão mais chances de ganhar prêmios diários e outras vantagens.
A promoção segue ativa e trazendo oportunidades, com o sorteio de mais um apartamento e vale-compras em fevereiro de 2025.