Gente
Juliana Barros é a nova head de marketing da Avon no Brasil

A Avon nomeia Juliana Barros para a posição de head de marketing da companhia no Brasil. No último ano, ela esteve à frente de estratégias de marketing da Natura &Co para América Latina e agora retorna à marca em que atuou por mais de 20 anos.
Juliana se destaca pela consolidação da liderança da Avon nos mercados de maquiagem e itens faciais e pelo case #VeioPraFicar, campanha de divulgação da linha Power Stay, conhecida, popularmente, como o “Batom da Marta”. A ação trouxe recorde de vendas, aumento de marketing share e conquistou prêmios como Grand Effie, Prêmio Aberje e Clio Internacional.
“A Avon é uma marca revolucionária, que se mantém presente nos lares brasileiros há 65 anos, sempre se reinventando, ampliando sua relevância com pioneirismo não só em produtos, mas em muitas frentes sociais. Há quase 140 anos, criou a venda por relacionamento, um modelo de negócio que até hoje permite que mulheres construam sua independência financeira de maneira acessível”, afirma a executiva.
Gente
Logan promove Luana Oliveira ao cargo de marketing manager

A Logan, multinacional de tecnologia e mídia multicanal, anuncia a promoção de Luana Oliveira ao cargo de marketing manager. A executiva ingressou na companhia em 2022 como Sr. marketing analyst, foi promovida a marketing team leader e agora assume a gestão do marketing no Brasil.
Reconhecida por sua visão integrada de marca, dados e performance, Luana atua nas frentes de branding, eventos, comunicação, marketing digital e endomarketing, ações promocionais, integração com o time comercial e gestão da agência de PR. Com MBA em Marketing pela ESPM e passagens pelo mercado financeiro, incluindo uma fintech, e pelas áreas comerciais da Porto e do Itaú, a executiva também foi palestrante do HackTown 2025, principal evento de tecnologia e inovação da América Latina.
“A Logan é um ecossistema vibrante, onde tecnologia e criatividade caminham juntas. Assumir essa posição é a oportunidade de ampliar o impacto das nossas entregas, fortalecer a conexão com clientes e consolidar nosso papel como referência em soluções que geram resultados reais”, afirma Luana Oliveira.
Gente
Newton Neto, Chairman da Lean Agency, é selecionado para o júri do Effie Awards 2025

Newton Neto, Chairman da Lean Agency, foi selecionado para compor o júri do Effie Awards 2025, uma das premiações mais prestigiadas e respeitadas do mercado publicitário global. Reconhecido por celebrar as campanhas mais eficazes e impactantes, o Effie é referência em excelência criativa e resultados de negócios.
A participação de Newton Neto no júri do Effie Awards 2025 é um marco significativo que reforça a posição de destaque da Lean Agency no mercado. Sua nomeação reconhece sua trajetória, sua visão estratégica e o compromisso da agência com a excelência e a inovação na publicidade.
“Participar do júri do Effie Awards é uma honra e também uma grande responsabilidade. É uma oportunidade de contribuir para a valorização de trabalhos que não apenas encantam criativamente, mas que entregam resultados consistentes e transformadores. Essa troca de visões e experiências é essencial para evoluirmos como indústria”, afirma Newton.
O Effie Awards é uma premiação internacional que reconhece a eficácia no marketing, celebrando campanhas publicitárias que se destacam pela capacidade de gerar resultados reais para as marcas e seus públicos. Participar do júri do Effie exige um profundo conhecimento de mercado, uma visão aguçada para tendências e um compromisso com a integridade das avaliações.