Promoção
Shell Box lança ação promocional para clientes do APP

A tão esperada temporada de festivais de música se aproxima e o Shell Box não poderia ficar de fora. A partir de 23 de março, o aplicativo de experiências da marca Shell lança a ação promocional “Combo Festival” da campanha Junte & Troque. Juntando cinco conchas mais R$ 104,90, o cliente poderá realizar a troca por uma caixa de som ou toalha 2 em 1.
A campanha ficará disponível nos postos Shell e lojas de conveniência Shell Select de todo o Brasil que tenham Shell Box como forma de pagamento.
O app Shell Box proporciona mais segurança e praticidade, além de oferecer acesso a um ecossistema completo de experiências da marca Shell. Pelo aplicativo é possível realizar pagamentos nos postos Shell de forma 100% digital, rápida, de forma segura e descomplicada, sem contato e sem precisar retirar cartões e notas da carteira, esperar pela maquininha ou escanear QR Code. São mais de 4 mil postos que oferecem a opção de pagamento com Shell Box, além de 500 lojas de conveniência Shell Select em todo o Brasil.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.