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Instituto Embelleze completa 20 anos e lança promoção que sorteia salão de beleza completo

O Instituto Embelleze, rede de franquias do segmento de beleza, completa 20 anos com a promoção “Meu Salão, Meu Sonho”, que irá sortear entre os alunos um salão de beleza completo. Na campanha, que é válida até 31 de maio, os interessados que adquirirem os cursos do Instituto Embelleze poderão concorrer a prêmios exclusivos quinzenais, além de realizarem o sonho de ter o próprio negócio.
Para participar é preciso adquirir um dos cursos oferecidos pelo Instituto Embelleze e a cada R$ 170,00 pagos em matrículas ou mensalidades, o aluno tem direito a um número da sorte para concorrer a um salão de beleza completo, que inclui: lavatório com cuba de porcelana, cadeira de cabeleireiro reclinável, carrinho auxiliar, cirandinha, expositor de esmaltes e cadeira de espera.
Além disso, serão sorteados prêmios quinzenais como um Secador Mega Turbo Titan – até 2400W, Máquina de Corte Mega Super Pro Ceramic e Prancha de Cabelo Profissional Titanium Slim MQ 450° Bivolt. No dia 16 de março, foi realizado o primeiro sorteio quinzenal da campanha e premiou o aluno Bruno Souza Paiva Praxedes, da franquia do Instituto Embelleze de São Roque, com um Secador Mega Turbo Titan.
A promoção inclui alunos ativos e novos estudantes do Instituto Embelleze. Além disso, as pessoas inscritas em algum curso, que pagam a mensalidade em dia e que indicarem novas matrículas irão concorrer a números da sorte extras.
“Nossa missão em 20 anos de Instituto Embelleze é justamente dar a chance para que as pessoas possam transformar suas vidas, realizando o sonho de ter o próprio negócio. O Instituto Embelleze está fazendo aniversário, mas quem ganhará presente serão nossos alunos e novos estudantes. Vamos continuar formando mais do que profissionais, formamos inspiradores no universo da beleza”, afirma Roy Khouri, CEO do Instituto Embelleze.
Outras informações sobre a “Promoção Meu Salão, Meu Sonho”, podem ser obtidas no site.
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Neoenergia vai sortear carro zero entre clientes que pagarem contas de luz com PIX

Já pensou ganhar um ano de conta de luz paga e ainda ganhar um carro zero quilômetro? É o que a Neoenergia vai proporcionar aos clientes residenciais que pagarem em dia suas faturas com PIX. Para concorrer aos prêmios, é preciso se inscrever no site da promoção Conta com PIX – Neoenergia válida nas cinco distribuidoras – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP/MS) e Neoenergia Pernambuco (PE) – e seguir o regulamento.
Lançada neste mês, a promoção vai premiar 55 clientes em todo o país. O primeiro sorteio será em setembro. Até o fim do ano, serão realizados mensalmente dois sorteios, por área de concessão, para dar créditos mensais de R$ 250,00 nas contas de luz por um ano, totalizando R$ 3 mil em descontos para cada vencedor durante o período. Ao fim da campanha, em dezembro, cada distribuidora vai sortear um carro zero, no valor total de R$ 80 mil.
Cada fatura paga via PIX gera um número da sorte. Quanto mais o cliente utilizar essa modalidade de pagamento, mais chances têm de ganhar, pois os números são acumulativos e valem tanto para os sorteios mensais quanto para o sorteio final – desde que o consumidor mantenha suas contas em dia. Os números sorteados são baseados nos resultados da Loteria Federal, da Caixa, e serão divulgados pelas redes sociais da Neoenergia e pelo site da promoção. Os ganhadores serão avisados por telefone ou e-mail.
“Buscamos construir uma relação cada vez mais próxima e sólida com nossos clientes. A campanha é mais uma forma de reconhecer quem está com a gente no dia a dia, oferecendo benefícios reais. Ao incentivar o uso do PIX, facilitamos a vida dos nossos consumidores e retribuímos a confiança com oportunidades, gerando valor e fortalecendo nossa conexão”, afirmaMarcelo Fernandez, diretor de planejamento e investimentos.
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Com Café Evolutto, Batux assina nova campanha promocional para Cooxupé

O café está presente na rotina da maioria das famílias brasileiras, mas para o Café Evolutto, marca da Cooxupé voltada ao varejo, ele representa também qualidade acessível e conexão no dia a dia. Com esse posicionamento, a marca lança a promoção nacional “Prêmios em Família Café Evolutto”, criada pela Batux, uma das principais agências do País em estratégias promocionais e execução no ponto de venda.
A Cooxupé (Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé) é uma das maiores cooperativas de café do mundo, reconhecida pela excelência no cultivo e comercialização do grão. A Batux passou a atender a conta este ano, com o desafio de desenvolver campanhas para impulsionar a presença da marca junto aos consumidores finais e aumentar a competitividade no varejo.
Por meio de conceito alinhado ao propósito do Café Evolutto, a promoção busca gerar impacto direto nas vendas. A cada produto adquirido, o consumidor pode se cadastrar via website ou WhatsApp e descobrir, na hora, se foi contemplado com um dos mais de mil prêmios instantâneos. Na compra do Café Evolutto Premium Moído 500g, o participante tem o dobro de chances. Além dos prêmios instantâneos, a campanha sorteará uma cozinha completa semanalmente e, ao final de cada mês, um carro zero quilômetro.
Para fortalecer ainda mais a marca nos pontos de venda, a campanha conta com materiais como faixa de gôndola, cantoneiras, wobblers e outras peças promocionais desenvolvidas pela Batux, que também responde pela criação do conceito e estrutura de premiação. “Esse projeto é o primeiro passo de um movimento estratégico da Cooxupé para consolidar o Café Evolutto entre as grandes marcas do setor. Planejamos a campanha de ponta a ponta com foco total em resultado, tanto para ganhar mais território no varejo quanto para conquistar mentes e corações dos consumidores”, afirma Chris Bradley, CEO da agência.
Segundo ela, além de levar benefícios reais aos shoppers no momento da compra, criando uma experiência atrativa, a ação posiciona a marca de forma sólida frente à concorrência.
“Café Evolutto é mais do que um café de qualidade – é parte da rotina, da mesa e das memórias das famílias brasileiras. Com essa campanha, reforçamos nosso compromisso com o consumidor, oferecendo experiências que geram valor, fortalecem vínculos e ampliam a presença da marca no varejo”, afirma Daniel Salguele, gerente da Torrefação da Cooxupé.