Gente
Startup mineira Lecupon anuncia novo CMO

A Lecupon, startup que oferece uma solução completa em gestão de benefícios customizados para empresas e entidades, com crescimento de 150% no último ano, acaba de anunciar a chegada de Guilherme de Andrade Queiroga como o seu mais novo Chief Marketing Officer (CMO).
Aos 31 anos, Guilherme é formado em Engenharia de Produção, em Belo Horizonte (MG), mas foi no marketing que encontrou o seu propósito profissional. Antes de bater o martelo e assumir o novo cargo, ele passou por grandes agências de Minas Gerais e São Paulo, chegou a abrir sua própria agência de marketing e atuou em empresas que se tornaram scale-ups, além de também ter sido Head de Growth em outras corporações, como Lastlink, Buonny e Vetor.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
