Promoção
Natura celebra mês do consumidor com descontos

O Dia do Consumidor é comemorado em 15 de março. Com descontos de até 50%, a Natura, multinacional brasileira de cosméticos, anuncia suas ofertas e condições especiais para o mês, apresentando ofertas em linhas de perfumes, hidratantes, sabonetes e muito mais.
Em comemoração à data, as ofertas especiais tiveram um esquenta na semana de 27 de fevereiro e, durante todas as semanas de março, a marca também disponibilizará promoções em produtos selecionados que se alteram a cada segunda-feira. Com isso, os clientes terão oportunidades de adquirir linhas diversas, como Ekos, TodoDia, Sève, Kaiak e Luna. Além disso, itens de maquiagem, bodycare e cabelo também estarão presentes nas listas selecionadas.
As promoções estarão disponíveis nas plataformas de venda online da marca, como o site e a revista interativa Natura, ferramenta que otimiza as compras com as Consultoras e Consultores de Beleza da marca, que continuam presentes com as vendas presenciais, mas que agora também contam com a experiência 100% digital para atender os clientes que preferem a praticidade online mas não abrem mão da experiência de consultoria para conhecer mais os produtos e suas necessidades. E, para facilitar as compras via revista interativa, o cliente tem acesso à aba exclusiva de promoções, podendo acompanhar de casa as atualizações do Mês do Consumidor.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.