Promoção
Sadia lança promoção com ingressos para o LollaBR 2023

Pelo segundo ano consecutivo, a Sadia é a marca oficial de produtos alimentícios no festival Lollapalooza Brasil. E, para a edição 2023, a marca junto à Agência Live Team prepararam uma superpromoção, “Você no LollaBR” com sorteios de pares de ingressos “Lolla Day” toda semana. Para participar, é preciso colocar a criatividade em jogo, adquirir os produtos participantes da promoção e interagir no Instagram, rede oficial da ação.
A dinâmica funciona da seguinte forma: o consumidor deverá adquirir 2 (dois) produtos participantes, sendo 1 (um) produto da linha Mac’n Cheese Sadia e 1 (um) produto da linha Hot Bowls Sadia, novidade da marca, fazer um vídeo divertido com esses dois produtos e postar em formato Reels, de acordo com as regras, no Instagram, marcando o perfil @sadiabrasil com a hashtag #SadiaNoLollaBR. Após a publicação do Reels, o consumidor receberá um contato da equipe oficial da marca, via DM, com um link para acessar e concluir o seu cadastro de participação. Os autores dos vídeos mais criativos serão premiados com pares de ingressos para curtirem o evento.
O participante que enviar um vídeo na primeira semana da campanha, continua concorrendo até o fim da promoção, independentemente da quantidade de participações e/ ou vídeos feitos para a promoção, desde que não tenha sido contemplado em nenhuma das semanas. O limite é de 1 (um) par de ingressos por CPF durante toda a promoção. Porém, quanto mais criatividade e interação nas redes sociais, maiores são as chances de ganhar. A promoção terá duração até 20 de março e contemplará 60 participantes nessas 3 semanas.
“A Sadia, como uma marca que se posiciona como parceira dos seus consumidores, está cada vez mais conectada às novas gerações. Estar presente pelo segundo ano consecutivo no LollaBR como marca de alimentos oficial é, sem dúvidas, uma nova oportunidade de reafirmar relações com o nosso consumidor jovem, em um momento de entretenimento. Estar aqui reforça a presença da marca em um universo cultural cheio de experiências únicas, que vão muito além do alimento e do sabor. Faz parte do estilo de vida do jovem”, comenta Luciana Bulau, gerente executiva da marca Sadia.
Promoção
Placas do Brasil lança promoção exclusiva para marceneiros com sorteio de 20 motos

A Placas do Brasil, uma das principais fabricantes de MDF do país, anunciou a promoção “Marceneiros do Brasil”, voltada exclusivamente aos profissionais da marcenaria. Com o objetivo de valorizar o setor e impulsionar as vendas no segundo semestre, a campanha sorteará 20 motos entre os participantes — cinco ganhadores por mês. A ação começou em agosto e vai até dezembro de 2025.
Para participar, basta realizar compras a partir de R$ 600,00 em MDF decorativos da marca. A cada valor atingido, o profissional recebe um número da sorte para concorrer a uma moto. Cadastre a nota fiscal pelo site: placasdobrasil.com.br/
Segundo a empresa, a campanha tem como foco reconhecer a importância dos marceneiros para a cadeia produtiva do setor moveleiro. “Queremos estar ainda mais próximos dos profissionais que movimentam esse mercado todos os dias. Esta é uma forma de agradecer e premiar esse trabalho tão importante e meticuloso”, afirma Sergio Possato, da direção da Placas do Brasil.
Promoção
BB Seguros lança promoção “Entre no Jogo” e sorteia 50 videogames para incentivar a educação financeira

A BB Seguros lança a promoção “Entre no Jogo” para incentivar o planejamento financeiro desde a infância. Entre 13 e 24 de outubro, quem contratar ou fizer aportes no plano Brasilprev Júnior Educação concorrerá ao sorteio de 50 vouchers eletrônicos de R$ 3 mil, simbolicamente representando videogames. O cadastro pode ser feito até 31 de outubro, e o sorteio será realizado em 6 de dezembro.
“A infância é o momento ideal para plantar as sementes do futuro. Ao unir o universo lúdico dos games com o valor do planejamento financeiro, queremos mostrar que cuidar do amanhã pode começar com uma escolha simples feita hoje. A promoção ‘Entre no Jogo’ é mais do que um sorteio — é um convite para que pais e responsáveis assumam o papel de protagonistas na construção dos sonhos dos seus filhos, com leveza, propósito e visão de longo prazo”, afirma Camilo Buzzi, diretor comercial e marketing da Brasilprev.
Podem participar da promoção pessoas físicas que realizarem novas contratações de planos Brasilprev Júnior Educação, com contribuição mensal mínima de R$ 200,00, que dará direito a um número da sorte por parcela. Contribuições extras de pelo menos R$ 200,00 em planos Brasilprev Júnior já existentes também dão direito a um número da sorte por valor aportado.
Os novos planos contratados na modalidade de pagamento mensal deverão ter duas parcelas quitadas para fins de apuração e elegibilidade. Cada CPF poderá acumular até 10 números da sorte. O cadastro na landing page oficial da promoção é obrigatório para validar a participação. Os números da sorte serão enviados por e-mail até dois dias antes do sorteio.