Promoção
BB Seguros lança campanha “Proteção Pra Tudo” e vai sortear prêmios em dinheiro

A BB Seguros, seguradora do Banco do Brasil, anuncia a promoção “Proteção Pra Tudo”, com sorteios quinzenais de R$ 5 mil, sorteios mensais de R$ 10 mil e um sorteio final de R$ 50 mil. Podem participar da promoção pessoas físicas de nacionalidade brasileira e residentes em território nacional, maiores de 18 anos, e que adquiriram ou já tenham um seguro pra Vida ou Residencial, ou um plano de previdência da Brasilprev.
As regras da campanha “Proteção Pra Tudo” são simples. Realizando o cadastro no site da campanha até 10 de março, o cliente já ganha 1 cupom. Ao contratar um dos produtos participantes, o cliente ganha 10 cupons por produto contratado. Clientes “Superprotegidos”, ou seja, que tenham pelo menos 4 produtos por critérios de volume de reserva, capital segurado ou tempo de relacionamento, ganham mais 10 cupons extras.
Aqueles que já são clientes, desde que possuidores de um dos seguros participantes na promoção, terão direito a mais 5 cupons, e ainda é possível ganhar mais 10, se aceitarem que seus dados sejam disponibilizados no ambiente Open Banking do Banco do Brasil. Os participantes poderão consultar seus números da sorte no site da promoção, munidos de CPF e senha de acesso criada no momento do cadastro. Estará habilitado a concorrer quem se cadastrar até um dia antes da data de cada um dos sorteios.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.