Promoção
Coca-Cola FEMSA Brasil distribui canecas na promoção “Verão com Schweppes”

A Coca-Cola FEMSA Brasil vai distribuir as icônicas canecas de alumínio na cor bronze na promoção “Verão com Schweppes”. Para participar, basta comprar seis unidades de produtos participantes e trocar nas lojas parceiras. A promoção, que já está valendo, termina em 5 de março de 2023 e é válida para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Com um amplo portfólio de produtos gaseificados no Brasil, a Schweppes é uma marca de refrigerantes suíça licenciada para fabricantes nacionais do Sistema Coca-Cola.
Entre os produtos participantes da promoção estão: Schweppes Água Tônica Original 350ml, Schweppes Água Tônica Sem Açúcar 350ml, Schweppes Club Soda 350ml, Schweppes Citrus 350ml, Schweppes Citrus Leve em Açúcares 350ml, Schweppes Tônica Original 250ml, Schweppes Tônica Sem Açúcar 220ml, Schweppes Ginger Ale 220ml e Schweppes Tonica Limão Toque de Sal 220ml.
Para mais informações, entre no site.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.