Promoção
TotalEnergies sorteia carros híbridos e centenas de prêmios semanais

A cada R$60,00 em compras de lubrificantes ou combustível da marca TotalEnergies nas estações de serviços ou pontos de venda participantes, o consumidor recebe seu cupom e com ele participa da promoção ”Quem Indica Amigo É”. O último sorteado ganha um carro híbrido e ainda escolhe um amigo para também receber outro carro. Além disso, os participantes concorrem a muitos prêmios nos sorteios semanais.
O cliente escolhe como ele vai participar, pelo hotsite ou WhatsApp. Acessando o QR code, ele cadastra seu cupom fiscal, indica um amigo — é importante guardar o cupom cadastrado — e depois só torcer para levar o carro ou os demais prêmios da promoção, que é válida do dia 16/01 à 31/05.
Promoção
PayJoy lança campanha de Dia das Mães com premiação para 10 histórias

A PayJoy , fintech líder em crédito para pessoas de baixa renda em mercados emergentes, apresenta sua campanha especial de Dia das Mães. Intitulada “Conexões de Mãe”, a empresa busca dar visibilidade às trajetórias reais de mulheres que financiam smartphones para recomeçar a vida, empreender ou ampliar a autonomia.
Voltada a mulheres de todo território nacional, a ação convida usuárias a enviarem histórias pessoais que mostram o impacto da tecnologia e do crédito facilitado em suas rotinas. O processo de participação começa pela landing page da campanha, com encaminhamento automático para o WhatsApp, onde serão compartilhados áudios de até três minutos ou textos com até dois mil caracteres. Cada pessoa poderá participar uma única vez, vinculada ao seu CPF.
As dez narrativas mais marcantes serão consideradas com a entrega de smartphones. A primeira colocada foi um modelo Honor X7c; da segunda à quinta posição, os selecionados ganharão o Honor X5b Plus; já do sexto ao décimo lugar, o prêmio será o Realme Note 60. A PayJoy garantirá o envio dos dispositivos para qualquer estado do Brasil, sem cobrança adicional.
O Country Manager da PayJoy no Brasil, Wagner Mendonça, comenta que a oferta de crédito acessível, justa e simples, mesmo para as mães que estão com restrições no CPF ou não têm conta no banco, é uma forma de garantir que elas possam empreender e sonhar mais alto. “67% das empreendedoras no Brasil são mães. São mulheres que enfrentam diariamente os desafios de sustentar suas famílias, muitas vezes sem acesso ao sistema financeiro tradicional”, diz o executivo. “A campanha mostra justamente isso, mães que conseguem abrir um negócio, melhorar a renda, cuidar dos filhos e recuperar sonhos, tudo graças a um celular financiado com facilidade”, explica.