Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Tawan Pimentel é o novo contratado da Bullet

Publicado

em

 Bullet anuncia a chegada de Tawan Pimentel para o recém-criado cargo de Products & Innovation com o objetivo de encabeçar os três produtos da Bullet (Pode Promo, Pode Prêmio, Pode Live Shop) e conduzir soluções de inovação e tecnologia para os clientes da agência.

“Estamos extremamente animados com a chegada de Tawan à agência. Como Diretor de Produtos e Inovação, ele trará sua vasta experiência e visão estratégica para ajudar nossos clientes a alcançarem suas metas de negócios através de soluções criativas e inovadoras. Estamos ansiosos para ver o impacto positivo que ele terá para nossos projetos”, destaca Fernando Figueiredo, CEO da agência.

Tawan tem uma ampla experiência na área de inovação e projetos especiais. Há 20 anos começou sua carreira no marketing do Bradesco Vida e Previdência desenvolvendo estratégias e novas tecnologias para apps da América Latina e eventos da seguradora. Também teve passagem pela agência Manga, onde trabalhou com marcas como Skol, Brahma, Pfizer, Nestlé e Brastemp. Atou também como head de marketing do WF (atual Zuri), uma empresa de tecnologia com produtos relacionados a automação de processos e ferramentas CMS. Tawan é sócio da homeoffice.com.br, especializada em criar soluções para modelos de trabalho remoto, sendo responsável pelo primeiro software de gerenciamento de colaboradores e dá treinamentos e palestras, há mais de uma década, que somam mais de 250 turmas presenciais e, junto com o EAD, 50 mil profissionais de diversas empresas.

Continue lendo

Gente

W3haus anuncia a chegada de Marcia Sumie como nova diretora de operações

Publicado

em

A W3haus, agência do grupo Stefanini, anuncia a chegada de Marcia Sumie como nova diretora de operações, reforçando o time de liderança da agência com sua trajetória sólida em gestão, eficiência e inovação em processos.

Com 16 anos de experiência no mercado, Marcia construiu uma carreira marcada por resultados expressivos e pela capacidade de integrar equipes multidisciplinares em busca de excelência operacional. Atuou na condução de projetos para grandes marcas como Raízen, Telefônica, Vivo, Volkswagen, Coty e Bauducco, entre outras, sempre com foco em transformar desafios complexos em soluções escaláveis e sustentáveis.

“Operações é o coração que garante que as ideias ganhem vida. Meu objetivo é criar ambientes onde pessoas e processos trabalhem em harmonia, permitindo que cada etapa seja conduzida com eficiência e cuidado, gerando resultados sustentáveis e transformadores. Acredito que, quando essa engrenagem funciona bem, conseguimos transformar visão estratégica em impacto concreto para clientes, equipes e negócios”, afirma Marcia Sumie.

Continue lendo

Gente

Hoopers anuncia novo Chief Commercial Officer para liderar expansão global

Publicado

em

A Hoopers, tecnologia de inteligência para fãs de ligas esportivas, clubes e marcas, nomeia Ricardo Presa como novo Chief Commercial Officer. O executivo assume a posição em um movimento que marca o reposicionamento da Hoopers e como estratégia de expansão para o mercado global. Após passar por cadeiras em players globais da indústria como a MyCujoo, ELEVEN e DAZN, Ricardo Presa lidera a expansão internacional e a entrada em novas modalidades esportivas da Hoopers, consolidando o novo posicionamento tecnológico e foco no mercado B2B.

“Ao longo da minha carreira, aprendi que o maior desafio no esporte não é alcançar milhões de fãs, mas sim conseguir entendê-los de forma individual e autêntica”, afirma Ricardo Presa. “A Hoopers é uma empresa que tem uma visão clara e uma tecnologia capaz de resolver esses problemas, existentes em clubes e ligas de todo mundo. A solução de fan intelligence cria uma verdadeira vantagem competitiva no meio esportivo capaz de conectar pessoas de todos os cantos do mundo”.

Ricardo Presa ocupou diversos cargos de direção na plataforma de streaming esportivo MyCujoo, com papel importante no desenvolvimento e expansão da empresa, que contou com colaborações de gigantes da indústria como a FIFA e a UEFA. O executivo vivenciou de perto os desafios dos clubes em construir e escalar as suas comunidades de fãs. “Foram esses aprendizados que me levaram a procurar soluções que permitem decifrar o comportamento, hábitos e preferências dos consumidores, para melhor atender às entidades esportivas”, comenta.

Continue lendo