Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Tawan Pimentel é o novo contratado da Bullet

Publicado

em

 Bullet anuncia a chegada de Tawan Pimentel para o recém-criado cargo de Products & Innovation com o objetivo de encabeçar os três produtos da Bullet (Pode Promo, Pode Prêmio, Pode Live Shop) e conduzir soluções de inovação e tecnologia para os clientes da agência.

“Estamos extremamente animados com a chegada de Tawan à agência. Como Diretor de Produtos e Inovação, ele trará sua vasta experiência e visão estratégica para ajudar nossos clientes a alcançarem suas metas de negócios através de soluções criativas e inovadoras. Estamos ansiosos para ver o impacto positivo que ele terá para nossos projetos”, destaca Fernando Figueiredo, CEO da agência.

Tawan tem uma ampla experiência na área de inovação e projetos especiais. Há 20 anos começou sua carreira no marketing do Bradesco Vida e Previdência desenvolvendo estratégias e novas tecnologias para apps da América Latina e eventos da seguradora. Também teve passagem pela agência Manga, onde trabalhou com marcas como Skol, Brahma, Pfizer, Nestlé e Brastemp. Atou também como head de marketing do WF (atual Zuri), uma empresa de tecnologia com produtos relacionados a automação de processos e ferramentas CMS. Tawan é sócio da homeoffice.com.br, especializada em criar soluções para modelos de trabalho remoto, sendo responsável pelo primeiro software de gerenciamento de colaboradores e dá treinamentos e palestras, há mais de uma década, que somam mais de 250 turmas presenciais e, junto com o EAD, 50 mil profissionais de diversas empresas.

Continue lendo

Gente

Outpromo promove Delyan Campo à managing director

Publicado

em

A Outpromo, agência do Omnicom Media Group, anuncia a promoção de Delyan Campo à Managing Director. A executiva assume o novo posto após retornar do programa global de liderança da Omnicom University, realizado em Harvard, reforçando o investimento do grupo em formar lideranças estratégicas com visão contemporânea de negócios.

Há 8 anos na Outpromo, Delyan está à frente de movimentos importantes especialmente na condução e expansão das contas como Grupo Bimbo, Heineken, P&G e Reckitt. Como Managing Director, a executiva terá três desafios: acelerar o crescimento de novos negócios e a ampliação de escopo dos clientes atuais; consolidar a agência como referência em Shopper, ativações e eventos; e ampliar o foco em inovação, criatividade e excelência operacional que sustentam a reputação da companhia.

Com trajetória consolidada no segmento, Delyan atuou anteriormente na TracyLocke/NewStyle, liderando contas como Ambev, Itaú e P&G, além de ter experiência em trade marketing na LG.

Continue lendo

Gente

Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

Publicado

em

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.

Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.

Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.

Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.

Continue lendo