Digital
Samba Digital lança Talentisi: TALENTISI: plataforma colaborativa projetada para organizações esportivas

A Samba Digital, agência com amplo destaque em internacionalização de marcas, lança sua nova plataforma: Talentisi, um espaço único de gerenciamento de projetos para reunir clientes, colaboradores e, também, a rede de talentos internacionais.
A plataforma Talentisi nasceu da necessidade de mudança na forma em como uma agência de marketing colabora com seus clientes no intuito de reduzir custos, ganhar agilidade, transparência e agilidade na implementação de ações internacionais. Assim, a Samba Digital oferece o melhor de uma agência de marketing e conteúdo aliada à agilidade de uma plataforma.
Construído com e para os clientes, o Talentisi oferece recursos profissionais de alto nível para facilitar o gerenciamento de projetos: como um espaço de colaboração centralizado que inclui: um local para upload de resumos e arquivos, painel de controle, monitoramento de tarefas em andamento, sistema de mensagens, espaço para armazenamento de documentos.
Mais de 3000 talentos (entre eles Community Managers, Consultores Digitais, Profissionais de Relações Públicas, Designers, etc.) estão presentes na ferramenta e que tornam possível a realização de campanhas em todo o mundo para desenvolver os recursos de nossos clientes com total flexibilidade, sem aumento de equipe ou de despesas gerais.
A Talentisi também oferece um gerente de contas dedicado a cada cliente com a finalidade de realizar um acompanhamento personalizado desde o preenchimento do briefing até a entrega da missão.
Digital
Score Media assume estratégia digital do Andorinha Supermercado

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada do Andorinha Supermercado à sua carteira de clientes.
A parceria tem como foco traduzir para o online o mesmo acolhimento vivido na loja física, garantindo que o aplicativo e o e-commerce ofereçam uma experiência humana e próxima. Entre as metas do projeto estão: fortalecer a percepção de confiança e inovação, ampliar a base de seguidores qualificados, expandir a comunidade online, aumentar as compras via app e e-commerce e impulsionar as adesões ao Cartão Amigo Cliente. A operação será conduzida pelos squads de SEO, Social Media e Mídia, que atuarão de forma integrada para potencializar os resultados e consolidar o posicionamento digital do Andorinha.
Segundo a Score Media, a expectativa é gerar impacto mensurável tanto no digital quanto no físico. A agência atuará na humanização da comunicação, transformando histórias de bastidores, cultura interna e experiências da loja em conteúdo capaz de fortalecer a relação com o público. “O objetivo é consolidar a ideia de que o Andorinha não é apenas um supermercado, mas um território afetivo feito por pessoas, ampliando engajamento e lembrança de marca”, explica Henrique Troitinho, CEO da Score Media.
Outro pilar da parceria será a organização e padronização de dados. “Trabalharemos para corrigir GTM, eventos, tags e dashboards, eliminando inconsistências e garantindo análises mais confiáveis”, detalha o CEO. Com isso, espera-se otimizar campanhas, aumentar tráfego no e-commerce e na loja, estimular uso do aplicativo e oferecer relatórios sólidos para diretoria e conselho.
Digital
Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Oakberry à sua carteira de clientes. A marca, referência global no segmento de alimentação saudável, conquistou consumidores em diversos países com seu conceito de fast food saudável e seus famosos açaís, unindo praticidade, qualidade e sabor.
“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Oakberry é um case de sucesso global e confiou à Score o desafio de acelerar ainda mais sua performance digital. Nosso trabalho será focado em gerar visibilidade, engajamento e conversões, conectando a marca a novas audiências e sustentando sua expansão internacional”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.
O projeto contempla desde a otimização de campanhas de mídia paga para maior eficiência em investimento até o fortalecimento da presença orgânica da marca nos buscadores e a estruturação de inteligência de negócios baseada em dados. A proposta é criar um ecossistema digital robusto que amplifique os diferenciais da Oakberry e gere impacto direto em seu crescimento global.
Segundo Troitinho, a chegada do novo cliente reforça o posicionamento da Score Media como parceira de negócios estratégicos para marcas líderes em seus setores. “Nosso objetivo é potencializar a presença digital da Oakberry e transformar dados em decisões estratégicas que sustentem sua expansão no Brasil e no exterior”, completa.








