Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Huggies lança a promoção “Mar de Prêmios”

Publicado

em

Para celebrar o verão 2023, Huggies — marca com solução completa de cuidados infantis da Kimberly-Clark — lança a promoção “Mar de Prêmios”, que dá 100% de cashback (dinheiro de volta) aos consumidores, além de prêmios instantâneos.

Para participar, é super fácil: na compra de R$ 60 em produtos Huggies como: shampoo, condicionador, sabonete em barra, sabonete líquido e colônia das linhas Extra Suave e Camomila, além de lenços umedecidos e creme de assaduras — junto de pelo menos uma fralda para piscina Huggies Little Swimmers — o consumidor deve cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção para receber todo o dinheiro de volta — que é limitado a R$ 60, uma única vez, por CPF – por meio do app parceiro da marca (RecargaPay).

Além do dinheiro de volta, ao cadastrar a nota fiscal no portal, o participante ainda descobre na hora se foi contemplado com um voucher no valor de R$ 500 para retirar qualquer produto no e-commerce da marca Bagaggio – entre bolsas, carteiras, malas, mochilas e muito mais, e dar um up numa viagem ou até mesmo na volta às aulas dos pequenos.

“Início de ano é sempre período de férias, seguido pela volta às aulas entre janeiro e fevereiro. Sabendo que nessa época do ano muitas famílias aproveitam para viajar para aproveitar o verão na praia ou na piscina, criamos a super promoção ‘mar de prêmios’ que garante todo o dinheiro de volta e prêmios para a criançada usar no dia a dia ou até nas próximas viagens. O objetivo é reforçar cada vez mais a presença de Huggies na jornada dos pais com seus filhos, ajudando nas descobertas diárias”, conta Carolina Gormezano, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark.

Participam da promoção os cupons de compras realizadas exclusivamente até o dia 28 de fevereiro de 2023, sendo necessário cadastrar todos até o dia 7 de março de 2023. O valor de R$ 60 em cashback só pode ser resgatado uma única vez por CPF. Porém, o mesmo consumidor pode ser agraciado com até três vouchers para retirar produtos Bagaggio durante o período da promoção. E vale lembrar que todos os cupons fiscais devem ser guardados até o fim da promoção, ou até a retirada dos prêmios.

Todos os detalhes da promoção “Mar de Prêmios”, assim como o regulamento completo, estão disponíveis no site.

A ação promocional foi desenvolvida pela MKT House para Huggies e conta com ações no digital da Accenture Song + Droga 5. Já a amplificação com os influenciadores, entre eles: Nanda Costa, Rafa Cesar, Karol Pinheiro e Julio Rocha, fica por conta da agência de PR da marca, PROS.

 

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo