Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cristiane Santos é a nova executiva da Curitiba Convention

Publicado

em

O Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau (CCVB) anuncia ao mercado a sua nova Executiva. Cristiane Santos é Turismóloga, especialista em gerenciamento de projetos, mercado de luxo, recursos humanos e passa a compor o time da entidade que tem como missão a geração de negócios por meio da divulgação de sua área de abrangência como destino turístico, trabalhando no apoio à captação, promoção e geração de eventos.

Cristiane Santos iniciou sua carreira profissional no CCVB. De lá para cá, acumulou mais de 20 anos de experiência em Marketing de Destinos Turísticos, tendo passado pelo Visit Iguassu, e pelas Secretarias de Turismo de Curitiba e Foz do Iguaçu.

Sua última passagem profissional, em 2021 e 2022, foi como diretora de promoção, marketing e eventos na Secretaria de Turismo e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, onde, mesmo em um cenário de pandemia contribuiu para que a cidade, ao final de 2022, atingisse mais de 80% dos índices pré-pandemia, em relação à ocupação hoteleira, visitação em atrativos, e eventos realizados.

Continue lendo

Gente

Execution anuncia cinco reforços para planejamento, atendimento e mídia

Publicado

em

A Execution anuncia a chegada de cinco profissionais em sua equipe, reforçando três áreas estratégicas: planejamento, atendimento e mídia. As contratações visam qualificar as entregas aos clientes e aumentar a eficiência dos times dedicados às marcas, com profissionais que trazem diferentes expertises.

“Recentemente, reforçamos nossa equipe criativa e, agora, estamos dando um olhar especial para essas três áreas tão relevantes. São movimentos que agregam visões complementares à equipe da Execution e garantem a força necessária para a execução das grandes ideias”, afirma Geraldo Rocha Azevedo, CEO da agência.

No planejamento, a novidade é Daniela Fescina, que chega como gerente de planejamento estratégico. Renata Principe vem para compor a equipe de negócios, como gerente de atendimento.

A mídia da Execution passa a contar com três novidades. Com mais de 7 anos de experiência na área de performance online, Lucas Abreu assume o cargo de coordenador de mídia online. Especialista em Google Ads, Natan Alves será analista de mídia e performance. Já Renato Oliveira é o novo assistente de mídia.

Continue lendo

Gente

Alessandra Souza assume a diretoria de marketing da marca Cryovac

Publicado

em

A Sealed Air, que atua em soluções de embalagens para alimentos por meio da marca Cryovac, que integra materiais, automação, equipamentos e serviços, anunciou a promoção de Alessandra Souza ao cargo de diretora de marketing para a América do Sul.

Com 25 anos de experiência na Sealed Air, Alessandra anteriormente ocupava a posição de diretora de desenvolvimento de novos negócios no Brasil. Agora, ela será responsável por liderar as estratégias de marketing na região, impulsionando o crescimento e a inovação nos negócios de embalagens para alimentos. Além disso, Alessandra continuará a liderar o Cryovac Studio, departamento de design e criação, especializado no desenvolvimento e aplicação visual em embalagens flexíveis, assim como o time de artes e clicheria.

“Estou muito honrada em assumir a diretoria de marketing na América do Sul. Encaro essa responsabilidade como uma oportunidade excepcional para fomentar a implementação de inovações e tendências globais no mercado brasileiro,” afirma Alessandra Souza.

Continue lendo