Gente
Cristiane Santos é a nova executiva da Curitiba Convention

O Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau (CCVB) anuncia ao mercado a sua nova Executiva. Cristiane Santos é Turismóloga, especialista em gerenciamento de projetos, mercado de luxo, recursos humanos e passa a compor o time da entidade que tem como missão a geração de negócios por meio da divulgação de sua área de abrangência como destino turístico, trabalhando no apoio à captação, promoção e geração de eventos.
Cristiane Santos iniciou sua carreira profissional no CCVB. De lá para cá, acumulou mais de 20 anos de experiência em Marketing de Destinos Turísticos, tendo passado pelo Visit Iguassu, e pelas Secretarias de Turismo de Curitiba e Foz do Iguaçu.
Sua última passagem profissional, em 2021 e 2022, foi como diretora de promoção, marketing e eventos na Secretaria de Turismo e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, onde, mesmo em um cenário de pandemia contribuiu para que a cidade, ao final de 2022, atingisse mais de 80% dos índices pré-pandemia, em relação à ocupação hoteleira, visitação em atrativos, e eventos realizados.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

Gente
Havanna anuncia Bruna Fausto como nova head de marketing

A Havanna, marca argentina referência em cafés, doce de leite e alfajores, anuncia a contratação de Bruna Fausto Marques Ferreira para a posição de head de marketing. A chegada da executiva reforça a estratégia de crescimento exponencial da Havanna no Brasil e sua forte ambição para a marca até 2030. Ela trabalhará diretamente com Marcos Rothenberg, CEO da companhia no país.
Com graduação em Engenharia de Alimentos, MBA em Marketing pela ESPM e EMBA pela Business School São Paulo, Bruna Fausto tem mais de 25 anos de experiência e sólida carreira em marketing, produtos, inovação e operações de companhias brasileiras e globais.
“Não tenho palavras para agradecer ao time Havanna e aos executivos que me receberam de forma tão positiva. Venho com o propósito de acelerar o crescimento da marca, que passa hoje por uma transformação eloquente; presente em diversos segmentos e canais de venda, e ainda com tanto potencial para estar cada vez mais presente na vida dos brasileiros”, destaca a executiva.