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Pão de Açúcar lança nova campanha Loucos por Stix estrelada por Henrique Fogaça

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O Pão de Açúcar trouxe de volta a promoção que oferece as panelas da linha Ichef Ultra Polishop Shark Series da Polishop. E, para estrelar a campanha de duas marcas reconhecidas no mercado, foi convidado um nome que entende de qualidade e gastronomia: o chef Henrique Fogaça. Criada pela BETC Havas, a campanha Loucos por Stix já está valendo e dura até 31/02/2023.

A dinâmica é simples: o cliente ganha 5 stix a cada R$ 20 em compras, podendo trocar por um dos 4 vale-compras a partir de 8.000 stix, com valores de R$ 100,00 a R$ 300,00. É possível também ganhar mais pontos stix por compra, completando a missão do mês disponível no aplicativo Pão de Açúcar Mais, comprando produtos com ‘selo ganhe + stix’ ou em outras grandes marcas parceiras da Stix. Após a troca do vale-compras, basta utilizar no momento da compra de uma das panelas ou outro produto da linha Ichef Ultra Polishop Shark Series (exceto Ichef home) no site ou lojas físicas da Polishop, completando o valor caso seja necessário.

A linha Ichef Ultra Polishop Shark Series conta com sete modelos de panelas que podem ser usadas em fogões de indução, contam com sistema exclusivo antiaderente e cabo removível: panela Sauté Petit 20cm, panela Sauté Grand 24cm, panela Sauce 16cm panela Day by Day 24cm ou 28cm, panela Family Size 24cm ou 28cm.

“Este foi um ano muito especial para o Pão de Açúcar, resgatamos pilares estratégicos e que são importantes na conexão com nosso público, como Bem-Estar e Musicalidade. Agora, encerramos com chave de ouro trazendo de volta uma dinâmica icônica em parceira com a Polishop, uma marca reconhecida no mercado, e um nome de peso da gastronomia, o Chef Henrique Fogaça”, comenta Carolina Altimeri, gerente de marketing do GPA, grupo controlador do Pão de Açúcar

 

 

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Mascotes dos Postos Petrobras Lu & Brás, agora, são colecionáveis

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Mascotes oficiais dos Postos Petrobras, Lu e Brás, agora, estão disponíveis em pelúcias. Os consumidores que efetuarem pagamentos nos Postos Petrobras, lojas BR Mania e centros de lubrificação Lubrax+, exclusivamente pelo aplicativo Premmia, podem participar da ação, que acontece entre 17 de outubro e 15 de novembro em todo o território nacional, e levar para casa os calangos de pelúcia mais fofos do Brasil.

“Que Lu e Brás já estão por todo canto do Brasil todos já sabem, mas agora nossos clientes vão poder levar os nossos calangos pra casa”, comemora Vanessa Gordilho, vice-presidente de negócios, produtos e marketing da Vibra.

A Vibra, licenciada da marca Petrobras em sua rede de postos, chamou a agência Roda Trade, agência da Holding Clube especializada em marketing de relacionamento, para desenvolver o conceito e a mecânica da ação, incluindo o quebra-cabeça no app Premmia. Já a Africa Creative ficou responsável pela campanha publicitária da ação e criou os filmes ‘Fofurices’ e ‘Garra’ que reforçam toda a fofura e charme dos mascotes.

Para resgatar uma pelúcia, o consumidor precisa completar um quebra-cabeça virtual de 12 peças no app Premmia. A mecânica é simples: a cada R$ 50,00 em abastecimentos nos postos Petrobras ou em serviços automotivos nas lojas Lubrax+, ou ainda R$ 30,00 em compras na BR Mania, é gerada uma peça do jogo. Já os clientes que efetuarem pagamentos no aplicativo pela primeira vez têm uma vantagem: são beneficiados com três peças extras na compra inicial.

No total, seis peças podem ser adquiridas diariamente por CPF, sendo possível cada participante completar até dois quebra-cabeças e resgatar até duas pelúcias durante toda a ação.

“Criamos essa gamificação no app Premmia, com uma dinâmica simples e divertida para provocarmos uma interação com o consumidor, gerando desejo pelas pelúcias. Desta forma, engajamos os nossos clientes, aumentando o número de usuários ativos em nosso aplicativo, ao mesmo tempo em que apoiamos o crescimento do negócio”, comenta a executiva.

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Giuliana Flores lança promoção e apoia ONG Cabelegria

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A Giuliana Flores está empenhada em apoiar causas sociais importantes, como o Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização do câncer de mama. A empresa está colaborando com a ONG Cabelegria, que oferece perucas para mulheres em tratamento contra a doença, com o objetivo de levar esperança e amor. A iniciativa visa incentivar a doação de cabelos para ajudar na recuperação da autoestima dessas pacientes. Além disso, para presentear e reforçar a importância do autoexame e dos exames preventivos, a companhia disponibilizou diversos produtos com 30% de desconto em seu e-commerce.

A campanha tem como tema central a valorização do autocuidado e da solidariedade, com a mensagem clara de que o autocuidado salva vidas. A empresa busca ressaltar a importância do diagnóstico precoce na luta contra o câncer de mama, destacando também que o apoio emocional faz toda a diferença nesse processo. A marca quer incentivar gestos de solidariedade e gentileza, como a doação de cabelos para perucas, que tem um impacto significativo na vida de quem está enfrentando um momento tão delicado.

A estratégia de divulgação inclui presença nas redes sociais e nos canais de comunicação da marca, com o objetivo de conscientizar o público sobre a relevância do Outubro Rosa. A empresa promove ações em parceria com a Cabelegria, incluindo doações para a confecção de perucas, como forma de apoio às pacientes em tratamento oncológico. Além disso, a campanha oferece conteúdo educativo a respeito de prevenção e autocuidado, buscando ir além do simbólico e gerar uma conscientização real. A causa será destacada no site com produtos temáticos e parcerias que reforçam o propósito da mensagem.

A campanha também contará com a participação de influenciadoras e personalidades que possuem grande alcance e que defendem causas ligadas ao empoderamento feminino e à saúde. Essas colaboradoras estarão engajadas nas ações, ajudando a divulgar a campanha, compartilhando suas próprias histórias e incentivando suas seguidoras a realizarem exames preventivos e a contribuírem com a ONG. Depoimentos de mulheres que venceram a doença também serão incluídos, trazendo ainda mais autenticidade e força à mensagem.

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