Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Pritt premia consumidores com viagens marítimas

Publicado

em

Com o foco no período mais importante do ano para o setor de materiais escolares, a marca Pritt anuncia a sua nova campanha Volta às Aulas 2023 com a temática “Aventura no Mar” para despertar o interesse das crianças aos temas voltados à fauna de uma forma lúdica e consciente.

O novo conceito de comunicação traz como destaque personagens do ambiente marinho: a tartaruga do mar, o polvo, o submarino, o caranguejo e o cavalo marinho que estarão presentes nas cartelas dos produtos e na divulgação da campanha nos milhares de pontos de vendas distribuídos pelo Brasil.

“A preservação dos oceanos é um assunto que as crianças já podem assimilar na escola de maneira lúdica, por meio de personagens ligados aos mares. E todo esse colorido do mundo marinho desenvolvido pela Pritt chamará a atenção nos pontos de vendas, com visuais personalizados de acordo com as características das lojas”, explica Beatriz Negrão, gerente de marketing da Pritt.

A campanha “Aventura no Mar” envolve o público infantil, consumidores e lojistas. Haverá ações de interação com o consumidor nas redes sociais da marca para reforçar o tema da campanha, promover experiências de criação e estimular desde cedo o cuidado com a preservação das espécies marinhas.

A ativação do Volta às Aulas também direciona para os pais e compradores dos adesivos da linha Pritt (Cola Bastão, Tenaz e Multi Tack). A campanha vai premiar consumidores com viagens em cruzeiros marítimos com acompanhantes.

Para participar da promoção, o consumidor deve realizar compras acima de R$ 25,00 em produtos Pritt participantes desta ação e cadastrar a nota fiscal no hotsite da promoção www.promopritt.com.br, no período entre 1 de dezembro a 15 de fevereiro de 2023. Os ganhadores terão a oportunidade de levar 2 acompanhantes cada para essa experiência única em alto mar.

Continue lendo

Promoção

XP lança promoção “Last Chance” para clientes com sorteio de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025

Publicado

em

A XP, uma das principais instituições financeiras do Brasil, lança a promoção “Last Chance”, direcionada exclusivamente aos clientes do Grupo XP, com o sorteio de dez pares de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, que será realizado na Arena Corinthians em 5 de setembro.

A campanha acontece até o dia 31 de julho, com a divulgação dos vencedores no dia 18 de agosto, e foi criada especialmente para quem não conseguiu garantir as entradas durante a venda oficial. Para participar e consultar mais detalhes sobre as regras da promoção, é necessário se cadastrar no site da campanha e consultar seu regulamento: https://lp.xpi.com.br/last-chance-xp-nfl .

Durante o período promocional, os clientes inscritos acumularam tickets da sorte ao investir a partir de R$ 1 mil, ao realizar gastos em cartões de crédito XP a partir de R$ 1,5 mil e via Open Finance. Quanto mais investir (R$ 5 mil, R$ 25 mil ou até R$ 100 mil), maior a quantidade de ingressos recebidos. Nos gastos com cartão de crédito, o acúmulo também é progressivo. Os valores maiores, como R$ 3,5 mil, R$ 7,5 mil ou R$ 12 mil, geram ainda mais ingressos e, consequentemente, mais chances no sorteio.

Continue lendo

Promoção

Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

Publicado

em

A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.

“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.

Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.

Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.

Continue lendo