Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Gupshup anuncia nomeações-chave para a América Latina

Publicado

em

Gupshup, a plataforma global de engajamento conversacional, anunciou uma série de nomeações chave para a América Latina, incluindo Jorge Clerc como líder de marketing e comunicações para a região. Jorge assume a posição depois de sete anos na Meta, mais recentemente como gerente sênior de Business Messaging (Comércio Conversacional) e Marketing para negócios para a América Latina. Previamente, ele foi o líder de mídia do Walmart.com para a América Latina. Ele também se faz presente no mundo acadêmico, mais recentemente na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) em São Paulo, e Escola Conquer, também em São Paulo, em assuntos como Inovação no Marketing e Engajamento do Consumidor.

A nomeação é parte de uma expansão que inclui novos membros para os times do Brasil e do México para facilitar e apoiar o crescimento na região, incluindo Gabriel Queiroz como executivo de contas senior (Brasil): a experiência dele inclui períodos na MessageBird e Take Blip, onde ele liderou o time de desenvolvimento de negócios no Brasil.

Lilian Koyama como gerente de design conversacional (Brasil): antes da Gupshup, Lilian foi previamente líder global de Design Conversacional  para a Yalo, onde ela ajudou a implementar a estratégia c-commerce para marcas como Amazon, Volkswagen, Walmart, Unilever e PepsiCo.

Jeronimo Quintana como gerente de desenvolvimento de negócios (México): sua experiência anterior inclui publicidade e vendas nos setores de networking e telecom, mais recentemente no provedor de serviços em nuvem, Nebusystem.

Iván Villafranca como executivo de contas sênior (México): ele chega da Twilio e, previamente, LivePerson, onde ele apoiou o setor de desenvolvimento de negócios e Eduardo Tepichin  como gerente de sucesso do consumidor (México): um especialista de desenvolvimento de negócios vindo da Twilio, com experiência extensa em vendas e varejo incluindo Infobip.

 

 

 

 

Continue lendo

Gente

Execution anuncia cinco reforços para planejamento, atendimento e mídia

Publicado

em

A Execution anuncia a chegada de cinco profissionais em sua equipe, reforçando três áreas estratégicas: planejamento, atendimento e mídia. As contratações visam qualificar as entregas aos clientes e aumentar a eficiência dos times dedicados às marcas, com profissionais que trazem diferentes expertises.

“Recentemente, reforçamos nossa equipe criativa e, agora, estamos dando um olhar especial para essas três áreas tão relevantes. São movimentos que agregam visões complementares à equipe da Execution e garantem a força necessária para a execução das grandes ideias”, afirma Geraldo Rocha Azevedo, CEO da agência.

No planejamento, a novidade é Daniela Fescina, que chega como gerente de planejamento estratégico. Renata Principe vem para compor a equipe de negócios, como gerente de atendimento.

A mídia da Execution passa a contar com três novidades. Com mais de 7 anos de experiência na área de performance online, Lucas Abreu assume o cargo de coordenador de mídia online. Especialista em Google Ads, Natan Alves será analista de mídia e performance. Já Renato Oliveira é o novo assistente de mídia.

Continue lendo

Gente

Alessandra Souza assume a diretoria de marketing da marca Cryovac

Publicado

em

A Sealed Air, que atua em soluções de embalagens para alimentos por meio da marca Cryovac, que integra materiais, automação, equipamentos e serviços, anunciou a promoção de Alessandra Souza ao cargo de diretora de marketing para a América do Sul.

Com 25 anos de experiência na Sealed Air, Alessandra anteriormente ocupava a posição de diretora de desenvolvimento de novos negócios no Brasil. Agora, ela será responsável por liderar as estratégias de marketing na região, impulsionando o crescimento e a inovação nos negócios de embalagens para alimentos. Além disso, Alessandra continuará a liderar o Cryovac Studio, departamento de design e criação, especializado no desenvolvimento e aplicação visual em embalagens flexíveis, assim como o time de artes e clicheria.

“Estou muito honrada em assumir a diretoria de marketing na América do Sul. Encaro essa responsabilidade como uma oportunidade excepcional para fomentar a implementação de inovações e tendências globais no mercado brasileiro,” afirma Alessandra Souza.

Continue lendo