Gente
Lucca Rebelato é o novo head de conteúdo da DreamONE

A DreamONE, escritório de comunicação personalizada on demand que tem como objetivo transformar negócios por meio de estratégias integradas e transformadoras, vem valorizando cada vez mais seus talentos internos. Tanto que a empresa acaba de promover o jornalista Lucca Rebelato ao posto de head de conteúdo.
Desde 2016 na agência, o profissional agora tem o desafio de comandar a equipe de redatores de conteúdo e aprimorar cada vez mais as entregas para clientes importantes, como Microsoft, Duratex, Rede Santa Catarina, Editora Melhoramentos, entre outros. Antes disso, ele já havia exercido os cargos de Analista e Coordenador de Mídias Sociais.
Nas outras funções, Rebelato trabalhou com clientes de diversas áreas, como construção, agricultura, serviços bancários, escolas de idiomas, hospitais e editoras. “Comecei como community manager para um cliente da América Latina, em espanhol, e realizei a elaboração de pautas, desenvolvimento de textos, planejamento de conteúdos e várias outras atividades até chegar a essa nova etapa da carreira”, conta.
De acordo com o profissional, os maiores desafios em comandar a área de Conteúdo residem em entender as dores dos clientes, planejar estratégias efetivas e garantir que a execução da equipe esteja de acordo com o que foi estruturado. “Como o mundo digital é extremamente dinâmico, precisamos estar atentos aos resultados e às oportunidades para fazermos desvios de rota com rapidez, de modo a gerar as melhores soluções”, pontua.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
