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Agências

Arabella conquista conta da CSL Vifor

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A Arabella, empresa do grupo WideAg, é a agência de marketing da CSL Vifor no Brasil. A agência será responsável pela estratégia de branding e comunicação da farmacêutica no país, apoiando criativamente as campanhas de saúde lideradas pela marca.

A primeira campanha teve foco no Dia da Deficiência de Ferro, em 26 de novembro, e a importância de conscientizar a população sobre o impacto na saúde da deficiência de ferro e da anemia ferropriva, especialmente em pacientes com insuficiência cardíaca.

A data é endossada por várias organizações internacionais no Reino Unido, Irlanda, Romênia, Grécia, Arábia Saudita, Rússia, na Eslováquia e, agora, também no Brasil. É apoiada pela CSL Vifor pelo oitavo ano consecutivo. “Temos o prazer de nos juntar aos nossos pacientes, profissionais de saúde e parceiros no apoio ao Dia da Deficiência de Ferro 2022, um apelo para que as pessoas de todo o mundo se informem e entendam o que pode acontecer quando a concentração de ferro não é gerenciada adequadamente”, diz Hervé Gisserot, gerente geral da CSL Vifor. “Estamos dedicados a aumentar a conscientização sobre a deficiência de ferro e a anemia por deficiência de ferro, para ajudar os pacientes a entender seus sintomas, melhorar o acesso e, finalmente, receber o tratamento adequado”.

‘Estamos felizes em participar da jornada de conhecimento sobre uma condição de saúde tão importante e que ainda é pouco difundida. A conquista da conta da CSL Vifor, líder global em produtos farmacêuticos e terapias inovadoras para o combate à deficiência de ferro, nos dá a oportunidade de exercer um papel fundamental na comunicação, que é aproveitar o alcance das mídias para informar com qualidade”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella.

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Agências

gen_c é a nova agência de marketing de influência da Samsung no Brasil

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A Samsung escolheu a gen_c, agência de marketing de influência do Grupo Dreamers, para liderar sua frente de influenciadores para a área de Mobile Experience no Brasil. A parceria já se inicia com a estreia das campanhas de lançamento do Galaxy Z Fold7 e Z Flip7, smartphones dobráveis da marca.

O escopo da operação contempla o apoio a todas as iniciativas da Samsung na área de influenciadores de Mobile Experience, cobrindo as divisões de celular, tablet, wearables e notebooks, do planejamento à execução. A gen_c será responsável por gerenciar um ecossistema diverso de criadores, em uma abordagem Always-On, que une relacionamento contínuo e estratégias sob medida, com foco em performance e resultados.

A agência também ficará à frente da curadoria criativa, roteirização, cocriação de conteúdos e relatórios analíticos, apoiando a identificação e o desenvolvimento de comunidades engajadas e de criadores que tenham sinergia com a marca em todo o país.

Um dos diferenciais da atuação é o uso da gen_IA, plataforma proprietária de inteligência artificial da agência, que fortalece todo o processo de análise e seleção dos criadores de conteúdo. “Essa ferramenta nos permite identificar, comparar e medir de forma precisa o real efeito da influência, indo além das métricas convencionais. Ela traz eficiência, assertividade e transparência para o cliente. Além disso, é importante destacar que o marketing de influência não deve ser entendido apenas como um desdobramento de campanha: o ponto de partida é o próprio influenciador e sua relevância. É a partir dele que conseguimos construir vínculos mais genuínos e efetivos entre marca e consumidor”, afirma Eder Redder, CEO da gen_c.

 

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Agências

Lean Agency conquista a conta nacional da rede de restaurantes Camarada Camarão

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A Lean Agency adiciona ao seu portfólio um novo cliente de peso: a rede de restaurantes Camarada Camarão, que vem ganhando destaque no setor gastronômico por sua “Experiência Camarada” — que envolve a criação de memórias muito além da qualidade e do sabor. A agência será responsável por desenvolver estratégias de comunicação para a marca, que possui forte presença em espaços gourmet de grandes shoppings em todas as regiões. “Estamos em forte expansão no país, com o objetivo de abrirmos 80 operações nos próximos anos. Um crescimento acelerado, que exigirá ainda mais velocidade e entendimento das transformações do mercado e do perfil dos nossos consumidores em cada canto desse país. Acreditamos que os ativos da Lean serão importantes para nos auxiliar a consolidar a Experiência Camarada no coração dos brasileiros”, diz Sylvio Drummond, CEO do Grupo Drumattos.

Fundada em 2005, em Recife, e pertencente ao Grupo Drumattos, a rede consolidou-se ao proporcionar uma ambientação moderna e rústica, evocando memórias do mar e do Nordeste brasileiro. “Escolhemos a Lean pela sua abordagem criativa e inovadora, combinada com uma forte expertise em dados, inteligência de mercado e ampla presença nacional. A agência se destacou pela capacidade de entender nosso momento de negócio e pela proposta de estratégias integradas, que vão além do tradicional”, explica Adriana Sampaio, head de marketing & trade.

Com o novo cliente, a Lean Agency fortalece seu conhecimento em campanhas de âmbito nacional. “Estamos entusiasmados em trabalhar com uma rede tão autêntica e cheia de identidade como o Camarada Camarão”, comenta Danilo França, VP de estratégia e dados da Lean. “Nosso objetivo é criar estratégias que não apenas ampliem a visibilidade do restaurante, mas que reforcem a conexão do público com a experiência única que eles oferecem”, completa. A parceria reforça a expertise da agência em branding e construção de experiências de marca, um diferencial importante para impulsionar a presença e a identidade de seus clientes de forma nacional.

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